Vaga de Eletromecânico De Manutenção
Grupo Verzani & Sandrini em Santo André - SP

Eletromecânico De Manutenção

1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Mecânica, Mecatrônica
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: Santo André, SP
  5. Planejar, executar e participar da elaboração de projetos eletromecânicos de máquinas, equipamentos e instalações de Refrigeração e Manutenção em geral. Usinar peças e interpretar esquemas de montagem e desenhos técnicos. Montar máquinas e realizar manutenção eletromecânica de máquinas, equipamentos e instalações.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Celular Corporativo, Cesta básica, Participação nos lucros, Vale-alimentação, Vale-refeição, Veículo de empresa
  • Título da vaga Eletromecânico De Manutenção
  • Empresa Verzani Serviços

* Salário R$ 2.500,00 a R$ 2.600,00 (Bruto mensal)
* Localidade Santo André, SP

Avaliações da Grupo Verzani & Sandrini

Verzanibe sandrini empresa mediana que é otima para primeiro emprego.

Vigilante Patrimonial

Ribeirão Preto, SP

Prós: Pagamentos em dia cumpre o que promete, fardamentos novos sempre tem gente para nos orientar e tirar nossas duvidas, pode sentar nos primeiros dez minutos de cada hora no shopping na escala 12x36

Contras: Trabalhei no novo shopping ribeirao nessa empresa trabalhei apenas 4 plantoes na escala 12x36, logo fui chamado para trabalhar em uma de porte grande no ramo de trasport de valores, o que tenho a dizer sobre a empresa verzani e sandrini é uma otima empresa porem trabalho em shopping é visto como primeiro emprego de vigilante eu nunca trabalhei em shopping mas nao pretendo mas atuar em shopping muita frescura vc tem hora para ir ao QTO vc é sempre cobrado por esta na postura e fardamento sempre alinhado, nao recomendo shopping para pessoas experientes no mercado so mesmo em ultimo caso como foi o meu entrei pq estava esperando novas oportunidades.

Conselhos para presidência: Empresa mediana paga em dias mas esta gatinhando perto das grandes empresas.

Pessima

Auxiliar de Limpeza

Prós: Na hora da contratação eles dão uma boa atenção. 3 dias para entrevista eles dão almoço. No começo foi muito bom

Contras: Atrasam o vr é vá. Vale transporte tem 3 meses que não recebi certo. Roupa rasga fácil, demoram para trazer outra demanda. Sapato tive que usar rasgado tbm . Falta material de P.I.