Vaga de Eletromecânico De Manutenção
Global Empregos em Indaiatuba - SP

Eletromecânico De Manutenção

1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Mecânica, Mecatrônica
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Indaiatuba, SP
  4. Fará manutenções preventivas e corretivas industriais de máquinas injetoras e/ou sopradoras e de linha de montagem.
  5. Experiência requerida em pneumática e hidráulica;
  6. Experiência requerida em elétrica (comandos e instalações);
  7. Experiência em automação (CLP), Siemens e OMRON (diferencial);
  8. Possuir curso de NR10.
  9. Experiência mínima de 2 anos nessas atividades.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Formação desejada: Eletroeletrônica, Curso Técnico; Mecânica, Curso Técnico; Mecatrônica, Curso Técnico
  • Título da vaga Eletromecânico De Manutenção
  • Empresa GLOBAL EMPREGOS (Campinas)

* Tipo de contrato Temporário
* Salário A combinar
* Localidade Indaiatuba, SP

Avaliações da Global Empregos

Eu achei satisfatório trabalhar nesta empresa no geral está acima da média

Agente de Bagagem e Rampa

Brasília, DF