Vaga de Eletromecânico de Manutenção
Danone em Poços de Caldas - MG

Eletromecânico de Manutenção

Responsável em garantir a confiabilidade mecânica e elétrica dos equipamentos de processos, envase, acondicionamento e utilidades, estando apto a executar manutenções preditivas, preventivas e corretivas, leitura e intepretação de desenhos técnicos de peças e equipamentos de projeto, utilizar ferramentas de análises de falhas e análises de causa-raiz. Atuar junto aos técnicos de automação na realização de diagnósticos e resolução de problemas nessa área. Executar todas as tarefas em cumprimento às normas de segurança e seguindo os padrões de qualidade exigidos pelas normas internas Danone e em acordo com a Legislação Brasileira.
Requisitos:
* Ensino Médio, acrescido de Curso Técnico nas áreas de Mecânica Industrial, Eletromecânica, Eletrotécnica ou áreas relacionadas;
* Experiência em manutenção mecânica e elétrica em empresas do mesmo porte, desejável em empresas do setor alimentício ou farmacêutica;
* Conhecimento em 5S, ferramentas de análises, TPM, elétrica, instrumentação, automação, pneumática e hidráulica.
A Danone valoriza e promove a diversidade e consideramos Pessoas com Deficiência em todas as nossas oportunidades!!! Venha fazer parte da nossa equipe!!!

Avaliações da Danone

bom mais nem tanto

Consultor Nutricional

Prós: tem ambiente de trabalho com boa receptividade, mas cobra em tempo de trabalho disponível para a empresa. Ótima estrutura de trabalho e recursos

Contras: cobra muito o tempo em desenvolvimento de trabalhos sem foco. Muito retrabalho em atividades cotidianas. Pouco desenvolvimento pessoal e escuta de gestores

Satisfeita

Prós: Liberdade, autonomia, confiança. Empresa com espírito jovem que permite que voce se desenvolva atraves de desafios diários que lhe sao impostos

Contras: Não vejo muitos pontos negativos na empresa até o momento. Tive bastante apoio para me ambientalizar com as coisas novas e me sinto bem acolhida