Vaga de Eletromecânico de Manutenção
Danone em Poços de Caldas - MG

Eletromecânico de Manutenção

Responsável em garantir a confiabilidade mecânica e elétrica dos equipamentos de processos, envase, acondicionamento e utilidades, estando apto a executar manutenções preditivas, preventivas e corretivas, leitura e intepretação de desenhos técnicos de peças e equipamentos de projeto, utilizar ferramentas de análises de falhas e análises de causa-raiz. Atuar junto aos técnicos de automação na realização de diagnósticos e resolução de problemas nessa área. Executar todas as tarefas em cumprimento às normas de segurança e seguindo os padrões de qualidade exigidos pelas normas internas Danone e em acordo com a Legislação Brasileira.
Requisitos:
* Ensino Médio, acrescido de Curso Técnico nas áreas de Mecânica Industrial, Eletromecânica, Eletrotécnica ou áreas relacionadas;
* Experiência em manutenção mecânica e elétrica em empresas do mesmo porte, desejável em empresas do setor alimentício ou farmacêutica;
* Conhecimento em 5S, ferramentas de análises, TPM, elétrica, instrumentação, automação, pneumática e hidráulica.
A Danone valoriza e promove a diversidade e consideramos Pessoas com Deficiência em todas as nossas oportunidades!!! Venha fazer parte da nossa equipe!!!

Avaliações da Danone

Avaliação Danone

Analista de Inovação Pleno

Prós: Flexibilidade de horário e emendas de feriado Autonomia para tomar decisões Empresa com cultura jovem e sempre buscando crescimento Empresa que proporciona muita estabilidade

Contras: Empresa um pouco desorganizada com alguns processos Empresa um pouco agressiva, tomar decisões rápidas, principalmente pelo shelf-life do produto ser muito pequeno.

Amo, mas podia bem melhor

Secretariado

Prós: Liberdade, autonomia, agilidade, oportunidade de crescimento. Carreira rápida e é ascensão. Empresa ágil e de alta velocidade. Tudo muda ao mesmo tempo agora. A cultura diz que nosso produto tem um shelf Life de 21 dias, então, não se pode esperar tanto para se tomar decisões. Agilidade, liderança e jovialidade.

Contras: Poucos benefícios, salários desatualizados, não valorização de cargos não gerenciais, falta de processos. Rh não é o forte da companhia. Muita iniciativa e pouca continuidade.