Vaga de Eletromecânico de Manutenção
Danone em Poços de Caldas - MG

Eletromecânico de Manutenção

Responsável em garantir a confiabilidade mecânica e elétrica dos equipamentos de processos, envase, acondicionamento e utilidades, estando apto a executar manutenções preditivas, preventivas e corretivas, leitura e intepretação de desenhos técnicos de peças e equipamentos de projeto, utilizar ferramentas de análises de falhas e análises de causa-raiz. Atuar junto aos técnicos de automação na realização de diagnósticos e resolução de problemas nessa área. Executar todas as tarefas em cumprimento às normas de segurança e seguindo os padrões de qualidade exigidos pelas normas internas Danone e em acordo com a Legislação Brasileira.
Requisitos:
* Ensino Médio, acrescido de Curso Técnico nas áreas de Mecânica Industrial, Eletromecânica, Eletrotécnica ou áreas relacionadas;
* Experiência em manutenção mecânica e elétrica em empresas do mesmo porte, desejável em empresas do setor alimentício ou farmacêutica;
* Conhecimento em 5S, ferramentas de análises, TPM, elétrica, instrumentação, automação, pneumática e hidráulica.
A Danone valoriza e promove a diversidade e consideramos Pessoas com Deficiência em todas as nossas oportunidades!!! Venha fazer parte da nossa equipe!!!

Avaliações da Danone

Empresa muito boa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Maracanaú, CE

Prós: Cultura boa, ambiente informal e descontraído, pessoas jovens no geral, ambiente de bons relacionamentos, estrutura confortável, bom salário e benefícios comparado à media do mercado

Contras: Impossibilidade de continuar na empresa/contratação/fazer carreira, ainda que seja algo muito estimulado em termos de cultura da empresa, na prática as oportunidades de crescimento não são tão vastas

Vendedor

Araraquara, SP

Prós: Beneficios mqkejrjhgcccxxxxcjyjeueurjhfujdhduhdbfiieidjdudhjzjfhruidjwbhdhevvdvhehjei2iiejdhheuejehhrbbbueoo3bfjjxbslqpoejfidbfjirlskhzifbejifk

Contras: Cobranca