Vaga de ELETROMECÂNICO

* Mecatrônica;
* Mecânica elétrica;
*Disponibilidade de horário
Salário: a combinar
Benefícios: Refeição no local, transporte.

Avaliações da Colormaq

Supervisor/Coordenador

Araçatuba, SP

Prós: Empresa que está passando por un processo de profissionalização com oportunidades para crescimento. Empresa solida no mercado e com bons profissionais

Contras: Nao tem um plano de carreira definido, o crescimento interno é extramemente lento. A empresa não tem boa comunicação interna, não tem politica de salarios e beneficios definidos. O mesmo cargo para duas pessoas diferentes tem beneficios diferentes, de acordo com a empatia. Não tem PLR baseado em indicadores setoriais e pouca valorização do profissional.

Conselhos para presidência: Valorizar funcionarios internos, desenvolver talentos e SEGUIR politica de cargos e salarios pois isso é desmotivador.

Sensata

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Araçatuba, SP

Prós: A empresa é bem estruturada, possui setores definidos e que se comunicam entre si. Os gestores são atuantes não somente em seus setores, mas também em toda a fábrica.

Contras: Pelo período em que estive na empresa, não tenho muitos pontos negativos a citar. Não era possível utilizar o serviço de transporte da empresa pois não era previsto no contrato de estágio.