Vaga de Eletricista
Yara Brasil em Vitória - ES

Eletricista

Sobre Nossa Unidade

Líder em nutrição de plantas, a Yara tem como propósito contribuir para a produção de alimentos para a crescente população global, um dos principais desafios da atualidade. Por meio dos seus fertilizantes e programas de nutrição, a Empresa cria impacto na sociedade proporcionando maior rendimento e qualidade para lavouras em todo o mundo. Além disso, a Companhia também oferece produtos e soluções industriais que reduzem as emissões, melhoram a qualidade do ar e oferecem suporte a operações seguras e eficientes.

A área de Produção e Operações concentra o maior número de colaboradores. Cobre toda a operação uma unidade de fabricação e misturadoras de fertilizantes, desde o manejo da matéria-prima até o produto final.

Responsabilidades

• Executar serviços de instalação e manutenção preventiva, preditiva e corretiva em equipamentos eletroeletrônicos, tais como: painéis, motores, centro de controle de motores (CCM), cabos, interruptores, lâmpadas, fusíveis e disjuntores;
  • Realizar manobras em linhas de força de alta, média e baixa tensão em subestações;
  • Executar instalação e configuração de Soft Starters, Controladores Lógicos Programáveis (CLP) e Inversores de Frequência;
  • Participar e dar suporte na criação dos planos de manutenção elétrica, rotas de inspeção e procedimentos da manutenção;
  • Ser responsável pelo local da manutenção elétrica, limpeza e organização da área conforme padrões estabelecidos para a área de manutenção;
  • Assegurar que todos os procedimentos de segurança sejam garantidos durante as atividades de manutenção bem como as regras de qualidade e 5S's.

Qualificações

• Técnica em Elétrica, Eletrotécnica ou Eletromecânica.
  • Experiência na função.
  • Conhecimento em Microsoft Office (Word, Excel, entre outros).

Informações Adicionais

Todas as nossas vagas destinam-se também a pessoas com deficiência.

Avaliações da Yara Brasil

Boa empresa para trabalhar. Segurança e estabilidade em tempo de crise

Coordenador

Sumaré, SP

Prós: Empresa estável em sua área de atuação, crescimento notável nos últimos anos. Oferece ao funcionário flexibilidade de carreira. Bom clima para se trabalhar. Nível de cobrança aceitável.

Contras: Empresa proporciona pouco treinamento, incentivo para cursos subsidiados pela organização. colaborador deve ter alta mobilidade. As fábricas nem sempre estão nos grandes polos, o que pode ser um ponto negativo, dependendo do lado pessoal.

Conselhos para presidência: Manter crescimento sustentável. Melhorar desenvolvimento dos colaboradores.

Mediana.

Assistente Administrativo

Porto Alegre, RS

Prós: É uma empresa boa, tem muitos beneficios, tem muitas coisas para melhorar, um dos pontos seria ter um bom plano de carreira, pois é muito dificil conseguir trocar de cargo por mérito.

Contras: Falta de plano de carreira, eles chamam pessoas de fora para ocupar cargos que pessoas de dentro teriam total capacidade para assumir. Esse é um dos pontos que mais percebo como negativo.