Vaga de Eletricista
ManpowerGroup em Uberaba - MG

Eletricista - Uberaba

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Eletricista / Manutenção Elétrica
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Uberaba, MG
  5. Manutenção elétrica corretiva
  6. Leitura e interpretação de linguagem ladder
  7. Executar serviços de manutenção eletroeletrônica preventiva e corretiva em conjuntos, subconjuntos, máquinas, equipamentos e instalações;
  8. Instalar e executar manutenção em redes elétricas BT (baixa tensão) e AT (Alta tensão), instalações elétricas prediais e iluminação.
  9. Executar manobras em subestações;
  10. Ler e interpretar desenhos, padrões e instruções de trabalho;
  11. Executar teste de carga e potência nos equipamentos
  12. Manter e conservar as ferramentas necessárias para execução da atividade.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Eletricista - Uberaba
  • Empresa MANPOWER STAFFING (VA)

* Salário R$ 1.663,00 (Bruto mensal)
* Localidade Uberaba, MG

Avaliações da ManpowerGroup

Empresa sem transparência

Analista de Recrutamento e SeleçãoEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Apenas localização da empresa que é ótima e a empresa é bem conhecida, apesar dos erros o pagamento é feito em dia tanto do salário como benefícios.

Contras: Empresa desumana, prega o cuidado com o ser humano mas trata os candidatos como número apenas. DP muito desorganizado, atendimento grosseiro e de desdém, muito erro na folha de pagamento.

Conselhos para presidência: Cuidar do bem mais precioso que existe nas empresas, as pessoas, colaboradores satisfeitos trazem resultados incríveis.

Excelente

Analista Jr

Prós: Benefícios, pontualidade, facilidade de entrar em contato com a empresa para resolver todas as questões e dúvidas pertinentes ao cargo exercido

Contras: Até o momento a única questão negativa que encontrei na empresa foram as diversas alterações de responsáveis pelo cliente para o qual presto serviços.