Vaga de Eletricista
ManpowerGroup em Uberaba - MG

Eletricista - Uberaba

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Eletricista / Manutenção Elétrica
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Uberaba, MG
  5. Manutenção elétrica corretiva
  6. Leitura e interpretação de linguagem ladder
  7. Executar serviços de manutenção eletroeletrônica preventiva e corretiva em conjuntos, subconjuntos, máquinas, equipamentos e instalações;
  8. Instalar e executar manutenção em redes elétricas BT (baixa tensão) e AT (Alta tensão), instalações elétricas prediais e iluminação.
  9. Executar manobras em subestações;
  10. Ler e interpretar desenhos, padrões e instruções de trabalho;
  11. Executar teste de carga e potência nos equipamentos
  12. Manter e conservar as ferramentas necessárias para execução da atividade.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Eletricista - Uberaba
  • Empresa MANPOWER STAFFING (VA)

* Salário R$ 1.663,00 (Bruto mensal)
* Localidade Uberaba, MG

Avaliações da ManpowerGroup

No fato do dia a dia

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Benefícios não existe muito mais o que se avaliado a empresa não oferece muito ponto positivo no meu ponto de vista não posso expressar o que não presenciei

Contras: Falta de oportunidade de crescimento , falta de transparência nos processos, salários baixos sem processos de avaliação de desempenho para dar um feedback

Ambiente com boa estabilidade

Técnico Eletrônico

Prós: a empresa possui bons Benefícios e boa localização, empresa bem flexível e ambiente de trabalho agradável para trabalhar, boa equipe de trabalho.

Contras: Não surgem muitas oportunidades de crescimento, principalmente para setores técnicos, e muitos pontos de vista dentro da organização, não tendo um padrão fixo para desenvolvimento de atividades.