Vaga de Eletricista

Eletricista

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Contrato: CLTLocal: AlphavilleRemuneração fixa + BeneficiosEscala de trabalho: 12x36Horario de treinamento: 3 primeiros meses (treinamento) - 08h00 às 20h00Horario fixo de trabalho: 20h00 às 08h00REQUISITOS TÉCNICOSNR10 (Norma Regulamentadora que tem por objetivo garantir a segurança e a saúdedos trabalhadores que interagem com instalações e serviços em eletricidade)Ensino médio completo e Curso tecnico de eletricista com certificadoDADOS DO PERFILResponsável pela execução dos serviços de instalação e manutenção da redeelétrica, bem como manutenção preventiva das máquinas e equipamentos dacompanhia, sobre orientação do supervisor de Infra Predial.RESPONSABILIDADES PRINCIPAISExecutar a passagem de cabos, instalações, manutenção e remanejamento da redeelétrica estruturada e rede elétrica comum nas áreas administrativas eoperacionais.Verificar o funcionamento das máquinas e equipamentos da central de arcondicionado, grupo gerador, sistema nobreak e central de combate a incêndio.Executar as manutenções periódicas preventivas e corretivas das máquinas eequipamentos.Executar serviços de rotina na verificação preventiva dos quadros de força,quadros de distribuição elétrica, disjuntores e iluminação.Executar mudanças de layouts e remanejamento de mobiliário.Realizar o primeiro atendimento nos equipamentos com falhas e acionar asempresas especializadas, prestando suporte e informações para as devidascorreções.Acompanhar instalações e manutenções realizadas por empresas especializadas.Fazer pequenos serviços de pintura e reparos prediais.

• Título da vaga Eletricista
  • Empresa TEMPO USS
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.799,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Barueri, SP

Avaliações da Tempo Assist

Simplesmente ótima empresa, quero muito voltar a trabalhar lá

Analista de Atendimento IEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: É uma ótima empresa, paga certinho salário, benefícios. A gestão é muito boa e atenciosa. É grande a empresa tem padaria, quiosques, tem tudo.

Contras: Ponto negativo é que a empresa não paga VR, pois tem refeitório, e o VA é um valor muito baixo, fora isso é uma empresa ótima e um ambiente gostoso de trabalhar

Conselhos para presidência: Continue assim nessa pegada.

Bom

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Oportunidade de crescimento dentro da empresa com mais de 3 meses. Refeição no local Bancos, PLR e horas extras Táxi dependendo do horário que vc sai totalmente pago pela empresa.

Contras: Domingo a domingo Gerente muito profissional mas as vezes mal humorado Sem mais .