Vaga de Eletricista Rebobinador

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: Campinas, SP
  5. Atividades:
  6. Realizar enrolamento de estatores e rotores de baixa tensão, conforme diagrama definido pela engenharia. (Enrolamento com fio redondo ou quadrado/retângulo).
  7. Requisitos:
  8. Experiência em enrolamento de estatores e rotores de alta tensão. (Montagem das bobinas no estator seguindo orientações em desenho e ou folha de processo, ligar o estator conforme diagrama definido pela engenharia).
  9. Remuneração e benefícios:
  10. 15,48 p/hora + fretado, alimentação no local, vale alimentação, Unimed e PLR proporcional.
  11. Cidade: Campinas/SP
  12. Observação:
  13. temporária.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
  • Título da vaga Eletricista Rebobinador - Campinas
  • Empresa Randstad - Filial Campinas SP

* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 3.400,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Campinas, SP

Avaliações da Randstad

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior

Ótima para trabalhos temporários