Vaga de Eletricista
AeC em São Paulo - SP

Eletricista - Predial

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Eletricista / Manutenção Elétrica
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Responsável por instalar, fazer manutenção e reparar fiação elétrica em equipamentos elétricos e eletrônicos. Um Eletricista de Manutenção irá atuar no setor de obras/ Call center, realizar manutenção e reparos, acompanhando as solicitações do setor.
  6. Necessário conhecimento em Nobreak, Gerador, cabine primária, e equipamentos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Eletricista - Predial
  • Empresa AEC CENTRO DE CONTATOS

* Salário R$ 2.360,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da AeC

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Supervisores inatentos mais preocupados com relacionamentos de amizade que profissionais, progressão na carreira completamente baseada nos relacionamentos

Contras: Supervisores inatentos mais preocupados com relacionamentos de amizade que profissionais, progressão na carreira completamente baseada nos relacionamentos.

Lugar assombroso

BackOfficeEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: As pessoas, de modo geral. Simples, mas cativantes. O aprendizado com algo novo, e a oportunidade de crescimento dentro da própria empresa...

Contras: Pessoas que querem passar por cima de tudo e todos, apenas para baterem metas insignificantes. Complôs de supervisores, lanche de péssima qualidade, dentre outros pesadelos.