Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Renewable Energy Grid Solutions

Function:

Manufacturing

About Us:

A GE (NYSE:GE) impulsiona o mundo, enfrentando seus maiores desafios. Combinando world-class engineering com software e análise, a GE ajuda o mundo a trabalhar de forma mais eficiente, confiável e segura. As pessoas da GE são globais, diversificadas e dedicadas, operando com a mais alta integridade e paixão para cumprir a missão da GE e oferecer aos nossos clientes. www.ge.com

Role Summary/Purpose:

Montagem de painéis nos transformadores

Essential Responsibilities:
* Colocação flexíveis na tubulação para passar fiação;
* Passar fiação na tubulação para ligar nos componentes montados no transformador;
* Ligação fiação cfe desenho;Verificação de anilhas cfe desenho;
* Ligação fiação CDC, ventiladores, bombas e demais componentes;
* Verificação de não-conformidade durante a montagem;
* Pré-testes.

Qualifications/Requirements:
* NR 10 Básico e SEP / NR 35 / PTA.

Avaliações da General Electric (GE)

Ótima empresa

Site Manager

Prós: Integração a nível global dos procedimentos e cultura da empresa. Buscando garantir um nível de excelência igualitario em todos seus negócios.

Contras: Não ter um plano de carreira de forma clara, para que o funcionário possa estaar buscando atingir as metas esperadas para que alcance o crescimento profissional

otima

Formare

Taubaté, SP

Prós: a empresa ela respeita muito as pessoas, na verdade ela reconhece que todos somos iguais e tem que ter respeito com tanto negro tanto gay, bracos, etc. E eu admiro muito isso nela.

Contras: não tem pontos negativos, ao contrario a empresa só tem a ganhar se continuar desse jeito, respeitando as pessoas e a ajudando, a GE pensa como todos como qualquer outra pessoa, e eu não vejo nada de errado na empresa.

Conselhos para presidência: continue do jeito que está!