Vaga de Eletricista Manutenção Industrial

Eletricista Manutenção Industrial

1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Produção
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Contagem, MG
  4. Realizar inspeções de pré-uso (Checklist), conforme padrões estabelecidos, visando garantir a qualidade e segurança das operações.
  5. Executar os serviços de manutenção elétrica preventiva e corretiva dos instrumentos elétricos, eletrônicos, instrumentação, automação e de controle de processo, observando prioridades, prazos e qualidade, conforme programação ou necessidade emergencial.
  6. Executar nas próprias áreas, pequenos reparos nos equipamentos elétricos, atendendo solicitações das equipes, de forma a evitar paralisação e para agilizar trabalhos.
  7. Executar a instalação de eletrodutos, suportes, caixas, chaves, painéis e instrumentos, utilizando ferramentas e aparelhos adequados.
  8. Auxiliar na confecção de relatório de atendimento e manutenção realizada, detalhando serviços e peças utilizadas, enviando ao responsável pela área, para que o mesmo mantenha sob controle o ciclo de vida, e necessidade de reposição e estoque de peças.
  9. Ler e interpretar desenhos e diagramas elétricos.
  10. Participar de manutenção mecânica, hidráulica ,
  11. manutenção elétrica industrial (maquinas envolvidas em processos de solda, manutenção em painéis elétricos, pontes rolantes, sistemas de queimadores a gás, circuito de baixa tensão, conhecimento em comando elétrico);
  12. Experiencia com máquinas de solda será um diferencial.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Eletricista Manutenção Industrial
  • Empresa PIPE SISTEMAS TUBULARES

* Salário R$ 2.200,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Contagem, MG

Avaliações da Pipe Sistemas Tubulares

Ambiente agradável

Contagem, MG

Prós: Em geral é uma empresa tranquila de se trabalhar, equipe companheira, buscam solucionar os problemas juntos, empresa certa com os seus deveres.

Contras: A empresa ainda nao possui um sistema de gestão integrado eficiente, que pode causar uma restrição no fluxo de informações. Há muita resistencia a novas mudanças.

Empresa com potencial, mas deve ser mais adaptável as mudanças de mercado

Técnico em Meio AmbienteEx-funcionário, saiu em 2016

Contagem, MG

Prós: Durante minha passagem pela empresa, pregavam a filosofia de mudanças de métodos e gestão na mesma, porém havia muita resistência quanto a essas mudanças. A comunicação na empresa era tranquila e pouco burocrática.

Contras: A empresa deve olhar um pouco pra fora, avaliar a maneira como outros empresas se comportam no mercado, métodos de gestão integrada, etc. Os diretores são um pouco jovens e pouco resilientes