Vaga de ELETRICISTA MANUTENCAO I I

ELETRICISTA MANUTENCAO I I

Horário de trabalho

Horário Integral

Descritivo da vaga

Temos uma vaga aberta imediatamente para a unidade da ADM na América do Sul, Localizada no Brasil, em Rondonópolis/MT.
Nesta posição, executar atividades diarias de manutenções preventivas e corretivas elétricas, visando garantir a disponibilidade e confiabilidade de todos os equipamentos elétricos industriais da planta, em toda unidade industrial da ADM.
Abaixo, você encontrará as principais atividades desta função.

** Principais atividades:**

• Executar os serviços de reparos de manutenção preventiva e corretiva elétrica, eletrônica, dos equipamentos e instalações.
  • Executar bloqueio dos equipamentos elétricos.
  • Receber e preparar ferramentas, instrumentos, equipamentos e materiais necessários à execução dos serviços de manutenção
  • Ler e interpretar desenhos, esquemas, diagramas e outros dados relacionados com os equipamentos e instalações de sua área de atuação.
  • Executar serviços de montagem e desmontagem total ou parcialmente a parte defeituosa de equipamentos elétricos e eletrônicos, substituindo peças, executando consertos, ajustes, instalando e fixando componentes, conforme padrões estabelecidos.
  • Efetuar a substituição de conjuntos elétricos de grande porte, com auxílio de máquinas de levantamento e transporte.
  • Pesquisar a causa de defeitos em equipamentos elétricos, eletrônicos.
  • Ler e interpretar desenhos, diagramas, tabelas, normas técnicas e outros dados relacionados com os equipamentos e componentes elétricos, eletrônicos
  • Executar outras tarefas afins a critério da Chefia

Para ter sucesso nesta posição, acreditamos que além de empenho pessoal, ética e visão de segurança como um valor pessoal, você também atenda a estes

** Requisitos** :
* Ensino Médio Completo;
* Pacotte Office;
* Curso Técnico de Manutenção Elétrica;

** O que oferecemos** :

Além de um ambiente de trabalho desafiador, íntegro, honesto e com boas oportunidades, temos uma remuneração compatível com o mercado e um pacote de Benefícios atrativo, com Previdência Privada e Participação nos resultados.

Abaixo, você encontrará as principais atividades desta função.

Principais atividades:

• Executar bloqueio dos equipamentos elétricos.
  • Pesquisar a causa de defeitos em equipamentos elétricos, eletrônicos.
  • Executar outras tarefas afins a critério da Chefia

O que oferecemos :

Avaliações da ADM - Archer Daniels Midland

Ótima empresa

Assistente Administrativo

Prós: possibilidade de crescimento, benefícios como pagamento de meia mensalidade em academia, 75% em cursos de graduação pós graduação e idiomas

Contras: ainda um pouco desorganizada, dada o tamanho da empresa, e alguns processo são muito manuais e salário não é dos melhores.

Conselhos para presidência: acredito que melhorar os processos de integração de novos colaboradores, para conseguirem contribuir logo no inicio e não perder tempo, expandir programa de treinamento.

Uma empresa com poucas cobranças

Gerente de Vendas

Prós: No meu cargo eu tinha muita autonomia e recebia pouca cobrança. As metas também eram bem pouco arrojadas. No geral percebia que outras divisões também eram muito semelhantes.

Contras: Há falta total de plano de carreira, não havendo muitas perspectivas de crescimento. A divisão de RH é pouco profissionalizada e com pouca experiência e muita rotatividade.

Conselhos para presidência: Valorizar mais as pessoas