Vaga de Eletricista Manutenção I
Guarani em Olímpia - SP

Eletricista Manutenção I

O que buscamos num profissional?
Neste cenário de crescimento sustentável, buscamos talentos para enfrentar os desafios do setor, que tenham atitude, sejam engajados e saibam estabelecer parcerias na busca pela excelência.
Que desafio temos para você?
Estamos em busca de um profissional de Manutenção Elétrica para atuar no nosso time de Serviços Administrativos em Olímpia-SP.
Quais as responsabilidades?
* Executar atividades de manutenção elétrica nos sistemas prediais e industriais de baixa e média tensão;
* Realizar manutenção preventiva, corretiva ou preditiva em equipamentos como disjuntores, chaves seccionadoras, inversores, painéis e barramentos, mesmo os de tensão baixa e média;
* Planejar atividades de manutenção de rotina, preparando listas de materiais, selecionando conforme especificações técnicas;
* Acompanhar o planejamento de grandes intervenções de manutenção, fornecendo informações técnicas, participando de reuniões de Análise Preliminar de Risco e estudo de alternativas técnicas;
* Participar da elaboração de procedimentos técnicos de manutenção e documentos normativos (instruções de serviço, listas de peças, manuais de manutenção e outros);
* Realizara manutenção e instalação cabeamentos;
* Analisar relatórios de informações operacionais, vibração, temperatura ou outros dados básicos da manutenção preditiva;
Quais os requisitos?
* Curso em Elétrica, Eletrônica e ou Eletrotécnica;
* Pacote Office (Básico).
* Atualização na NR10.
Onde irá trabalhar?
Olímpia
* SP

Avaliações da Guarani

Empresa boa.

Advogado Sênior

Olímpia, SP

Prós: Empresa com grandes oportunidades de crescimento, inclusive no exterior. A proximidade das unidades e experiência de funcionários antigos proporciona uma visão bastante ampla do negócio.

Contras: A politicagem é grande e os relacionamentos são difíceis de estabelecer somente pelo dia a dia no trabalho, dificuldades que se veem enraizada na cultura da empresa.

Boa empresa, passando por visível transformação positiva

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Diversidade, busca pelo pioneirismo e liderança no setor sucro-energético trazendo diversas oportunidades para o aprendizado e crescimento profissional, boa remuneração, plano de carreira, benefícios e assistência após desligamento. A empresa está visivelmente passando por uma transformação positiva.

Contras: Alta cobrança por resultados o que pode se considerar normal para o mercado, entretanto a empresa possui alguns departamentos que parecem funcionar isolados e não se comunicam bem, ego perceptível em determinados setores e deixa um pouco a desejar nos sistemas de informática para uso diário.