Vaga de Eletricista Manutenção I
Guarani em Olímpia - SP

Eletricista Manutenção I

O que buscamos num profissional?
Neste cenário de crescimento sustentável, buscamos talentos para enfrentar os desafios do setor, que tenham atitude, sejam engajados e saibam estabelecer parcerias na busca pela excelência.
Que desafio temos para você?
Estamos em busca de um profissional de Manutenção Elétrica para atuar no nosso time de Serviços Administrativos em Olímpia-SP.
Quais as responsabilidades?
* Executar atividades de manutenção elétrica nos sistemas prediais e industriais de baixa e média tensão;
* Realizar manutenção preventiva, corretiva ou preditiva em equipamentos como disjuntores, chaves seccionadoras, inversores, painéis e barramentos, mesmo os de tensão baixa e média;
* Planejar atividades de manutenção de rotina, preparando listas de materiais, selecionando conforme especificações técnicas;
* Acompanhar o planejamento de grandes intervenções de manutenção, fornecendo informações técnicas, participando de reuniões de Análise Preliminar de Risco e estudo de alternativas técnicas;
* Participar da elaboração de procedimentos técnicos de manutenção e documentos normativos (instruções de serviço, listas de peças, manuais de manutenção e outros);
* Realizara manutenção e instalação cabeamentos;
* Analisar relatórios de informações operacionais, vibração, temperatura ou outros dados básicos da manutenção preditiva;
Quais os requisitos?
* Curso em Elétrica, Eletrônica e ou Eletrotécnica;
* Pacote Office (Básico).
* Atualização na NR10.
Onde irá trabalhar?
Olímpia
* SP

Avaliações da Guarani

Paga-se bem e exige-se também

Analista de Comércio Exterior

Olímpia, SP

Prós: Empresa oferece bons benefícios, diante do mercado da região é uma das melhores para se trabalhar. Excelente ambiente para crescimento profissional.

Contras: Localização não é muito adequada, pois fica longe da cidade, os funcionários em si não têm muito espírito de equipe, é perceptível em áreas diferentes.

Ainda há muito para melhorar

Trainee

Olímpia, SP

Prós: Com muita reestruturação da empresa, tem diversas oportunidades para crescer na empresa e desenvolver novas atividades que não eram desenvolvidas.

Contras: Sendo o trabalho situado na zona rural, isso impacta bastante a qualidade de vida dos colaboradores. São muitas horas que têm que ser dedicadas ao trabalho, em média com todo o traslado, são 12 horas desde o momento de saída do domicílio, até o retorno. Ambiente de trabalho sofre demasiadamente com desligamentos, o que gera muito desconforto entre os colaboradores.