Vaga de Eletricista
Luft Logistics em Itapevi - SP

Eletricista

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Eletricista / Manutenção Elétrica
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Itapevi, SP
  4. Inspecionar o funcionamento dos equipamentos, tomadas, interruptores, acessórios de infra-estrutura, geradores de energia e condutores elétricos. Fixar e montar quadros elétricos, caixas de fusíveis ou disjuntores. Realizar ligações de fios e fonte fornecedora de energia, reparo e substituição de tomadas, alarmes, campainhas. Inspecionar motores, bombas e outros equipamentos elétricos. Executar correção de queda de fusíveis em transformadores de alta tensão. Realizar manutenção preventiva em sistema de barramento aéreo. Realizar Rearme de subestação primária e secundária. Realizar montagem de circuitos de alimentação elétricas. Assessorar terceiros durante inspeções termográficas. Apoiar a equipe de manutenção predial.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Formação desejada: Eletricista, Curso extra-curricular / Profissionalizante

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Eletricista
  • Empresa Luftlogistics
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Itapevi, SP

Avaliações da Luft Logistics

Uma empresa boa pra aprender.

Jovem em Ação

Itapevi, SP

Prós: É uma empresa bque te acolhe, todos estão ali pra te ajudar, sempre fui tratado com o máximo de respeito. O que não falte e gente querendo dar o seu melhor.

Contras: Infelizmente é uma empresa de família, então poucos conseguem crescer lá dentro e demora anos. Falta mais organização e benéficios que a empresa não dá.

Ótima empresa

Auxiliar Administrativo

Maracanaú, CE

Prós: Ótimos funcionários, boa reputação, boa convivência, as pessoas se tratam como família e tenho orgulho de fazer parte da família luft logística

Contras: Nenhum, acho que é uma empresa muita renomeada e com grandes profissionais em busca da melhoria constante profissional e pessoal, os interesses estão atrelados aos da empresa