Vaga de Eletricista Industrial III
Bunge em Pedro Afonso - TO

Eletricista Industrial III

Sobre nós

Há dois séculos, a Bunge tem ajudado a alimentar o mundo ao conectar pessoas, mercados, países e culturas. Este ano, a empresa tem dois importantes motivos para comemorar sua história: nossos colaboradores e nosso futuro. Desde 1818, nosso objetivo tem sido aprimorar a cadeia global do agronegócio e a produção de alimentos, do campo à mesa. Nosso trabalho, feito de maneira cuidadosa e responsável de ponta a ponta, conecta o mundo e serve as pessoas onde quer que elas estejam.

No Brasil desde 1905, a Bunge é uma das maiores empresas do Agronegócio e alimentos do país. São cerca de 17 mil funcionários, que atuam na produção de alimentos alta qualidade, que chegam à mesa de milhares de consumidores todos os dias.

Eleita a empresa sustentável do ano de 2015 pelo Guia Exame de Sustentabilidade e reconhecida pela revista Você S/A como uma das melhores empresas para iniciar a carreira e entre as 150 melhores para se trabalhar, a Bunge compra e processa grãos, como soja, trigo e milho; produz alimentos, como óleos, margarinas, maioneses, farinhas de trigo, pré-misturas para panificação, molhos e atomatados; presta serviços portuários; produz açúcar, etanol e bioenergia.

São mais de 100 instalações no Brasil, entre fábricas, usinas, moinhos, portos, centros de distribuição e silos, em 17 estados e no Distrito Federal. Marcas como Soya, Delícia, Primor, Salada, Cardeal, Salsaretti, Suprema e Gradina fazem parte da história e da vida de milhões de brasileiros.

Bunge: em casa, em qualquer lugar do mundo.

Principais atividades:

• Garantir o funcionamento, realizar as manutenções dos componentes elétricos inerentes aos projetos de Irrigação e Fertirrigação.
  • Executar manutenção preventiva, corretiva, calibrações em equipamentos como: transmissores de vazão, inversores de frequência, indicadores e das comunicações entre o COI (Centro de Comando da Irrigação) e o CCM.
  • Executar manutenção em CCM´s, motores, soft start, inversores de frequência e CLP.

Formação: Curso Técnico Eletrotécnico.

Conhecimentos Necessários:

• Domínio de redes de distribuição elétricas;
  • Habilidades para identificar possíveis falhas no sistema WIN CC e PCS7 (SIEMENS);
  • Vivência em manutenção elétrica voltado para equipamentos de irrigação (eletrobombas, pivôs, etc.);
  • CNH cat. "B".

Local de Atuação: Pedro Afonso (TO).

Avaliações da Bunge

Uma ótima empresa

AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Santos, SP

Prós: Uma ótima amor é para quem quer crescer e aprender, a experiência foi única e tudo que eu sei sobre a área de logística e suprimentos eu devo a eles

Contras: Poderia ter mais oportunidades para crescimento na empresa, apesar que é uma ótima empresa para quem realmente que aprender E seguir o ramo

Oferece oportunidades

Jovem Profissional

Prós: Flexibilidade no horário, ambiente de trabalho organizado, pessoas competentes e abertas. Multinacional solida no que faz. Oportunidades mundiais e boa participação no resultado.

Contras: Precisa focar mais no aprendizado dos seus colaboradores, focando mais no crescimento profissional e intelectual dos mesmos para que estejam aptos a crescer na companhia.