Vaga de Eletricista Industrial III
Bunge em Pedro Afonso - TO

Eletricista Industrial III

Objetivo do Cargo: Atuar na manutenção elétrica na área agrícola, equipamentos de irrigação, fertirrigação.
Principais atividades:
* Garantir o funcionamento, realizar as manutenções dos componentes elétricos inerentes aos projetos de Irrigação e Fertirrigação.
* Executar manutenção preventiva, corretiva, calibrações em equipamentos como: transmissores de vazão, inversores de frequência, indicadores e das comunicações entre o COI (Centro de Comando da Irrigação) e o CCM.
* Executar manutenção em CCM´s, motores, soft start, inversores de frequência e CLP.
Formação: Curso Técnico Eletrotécnico.
Conhecimentos Necessários:
* Domínio de redes de distribuição elétricas;
* Habilidades para identificar possíveis falhas no sistema WIN CC e PCS7 (SIEMENS);
* Vivência em manutenção elétrica voltado para equipamentos de irrigação (eletrobombas, pivôs, etc.);
* CNH cat. "B".
Local de Atuação: Pedro Afonso (TO).

Avaliações da Bunge

Neste setor nunca mais.

Analista de Controladoria SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Pontes Gestal, SP

Prós: O ponto positivos são os benefícios que a empresa proporciona, tais como: plano médico, odontológico, transporte, alimentação no local de trabalho

Contras: Quando você é contratado eles te fazem acreditar em crescimento, carreira, estabilidade de emprego, parceria, treinamento apropriado. Mas não é o que acontece, o medo das demissões são diárias, você nunca sabe se amanhã ainda estará trabalhando. Entendo que pressão faz parte do mundo corporativo.

Conselhos para presidência: De valor a mão de obra dentro da empresa.

òtima empresa

Enfermeiro do Trabalho

Prós: Multinacional, salário em dia. Oportunidade de crescimento. Trabalho de segunda a sexta feira em horário comercial, 1 hora de almoço, participação de lucros

Contras: Por hora não tenho nada a declarar sobre pontos negativos. Esta tudo a contento com minhas expectativas e crescimento profissional e pessoal.