Vaga de Eletricista Industrial
Borkar Tapetes Automotivos em Itapecerica da Serra - SP

Eletricista Industrial - Eletromecãnico

1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Instrumentação Industrial
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Itapecerica da Serra, SP
  4. Executar manutenções preventivas e corretivas nos sistemas eletrônicos e predial. Efetuar levantamentos de circuitos elétricos, efetuar o comissionamento de sistema elétrico bem como endereçamento e ajuste das proteções. Efetuar o preenchimento das documentações referente ao processo de manutenção.
  5. Experiência em comandos elétricos, acionamento, instalações elétricas industriais e NR-10 SEP.
  6. BENEFÍCIOS
  7. Assistência Médica / Medicina em grupo, Auxílio Creche, Convênio com farmácia, Estacionamento, Participação nos lucros, Seguro de vida em grupo, Tíquete-alimentação, Vale-transporte
  8. HORÁRIO
  9. De segunda a sexta, das 07h às 17h e sexta, das 07h às 16h.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

1. Assistência médica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Eletricista Industrial - Eletromecãnico
  • Empresa BORKAR

* Salário A combinar
* Localidade Itapecerica da Serra, SP

Avaliações da Borkar Tapetes Automotivos

empresa sem futuro

CompradorEx-funcionário, saiu em 2016

Itapecerica da Serra, SP

Prós: empresa não acredita em treinamento e pouco valoriza o funcionário, apenas os funcionários mais capachos tem algum tipo de beneficio junto a alta administração

Contras: empresa não valoriza ninguém, principalmente os quadros de produção, mas de forma geral, não há possibilidade de crescimento, apenas para quem for puxa saco profissional

Desorganizada, porém com um clima amistoso

Analista de Qualidade PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Itapecerica da Serra, SP

Prós: Empresa muito acolhedora e séria, que passou de uma micro para uma empresa média um pouco tempo. Salario dentro do mercado e gestão sempre disposta em conversar.

Contras: Empresa sem qualquer tipo de benefícios ou bonificação. Não tem restaurante e nem vale refeição, o convenio é ruim e a empresa estava passando por período de mudança muito grande, o que a deixou super desorganizada. Os processos não fluem como deveriam e os profissionais da empresa tem possuem pouquíssimo conhecimento técnico. Acredito que em 10 anos ou mais, a empresa sairá dessa condição, pois o produto é bom e importante para o mercado.

Conselhos para presidência: Deixar que as pessoas mais capacitadas façam seu trabalho e parem de interferir em tudo.