Vaga de Eletricista III
Brasil Kirin em Igarassu - PE

Eletricista III

Brasil Kirin

Venha fazer parte de uma empresa que traz na sua essência o respeito aos consumidores, aos funcionários, aos clientes, a cada brasileiro, a cada pessoa. Uma marca que coloca o Brasil em primeiro lugar. Uma empresa que já nasce forte, com mais de cem anos de história aqui, e no mundo. Uma empresa que acredita em inovação e paixão para produzir bebidas que dão prazer e alegria à vida.

A Brasil Kirin integra um grupo com mais de 40 mil funcionários e 270 empresas em diversos países. Subsidiária da Kirin Holdings, uma potência no mercado mundial de bebidas, e maior fabricante do setor no Japão, a Brasil Kirin tem suas marcas comercializadas por 15 Centros de Distribuição e 194 Revendas para cerca de 600 mil pontos de venda em todo o Brasil. são 13 Unidades Fabris, em 11 Estados, responsáveis por produzir nossos produtos.

Súmario do Cargo:

Responsável por assegurar as atividades de manutenção eletrônico-elétrica de máquinas e equipamentos da unidade e prestar orientação e repassar conhecimento aos eletricistas l e ll, visando garantir a confiabilidade dos equipamentos de manutenção alinhadas com a metodologia TPM do Pilar MP.

Requisitos necessários:
* Curso Superior em andamento ou completo: Engenharia (preferencialmente elétrica ou afins);
* Certificações necessárias: NR10, Técnico em eletrotécnica, eletrônica;
* Experiência: 2 a 3 anos;
* Cursos (Técnico/Complementares): Eletrônica ou Eletrotécnica, Instrumentação, NR10, CLP, Informática, SEP.

Local de trabalho:
* UF Igarassu/PE.

Benefícios oferecidos:

• Cesta Básica, Mine case, Asssitência Médica, Asssitência Odotológica, PPR, Seguro de Vida, Previdência Privada, Transporte Fretado, Refeição e etc.

Temos grande interesse no recebimento de currículos de pessoas com deficiência.

Avaliações da Brasil Kirin

Ótima empresa para se trabalhar

Coordenador de EnvasamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Igrejinha, RS

Prós: Estimulamos um ambiente saudável, informal e favorável ao desenvolvimento pessoal e profissional. O mérito de um trabalho deve ser reconhecido pelas atitudes alinhadas aos valores, por ideias inovadoras e pela entrega de resultados superiores. Promovemos um canal aberto e próximo com a liderança que permite aos funcionários exercerem suas atividades com autonomia e responsabilidade.

Contras: Entrei recentemente na empres e não pude notar nenhuma negligência ou falha, só tenho coisas boas a dizer a empresa, oportunidade sempre e ajuda aos funcionários

Conselhos para presidência: Avaliar a implantação do TPM revisando a forma de aplicação e os tipos de avaliações;

Empresa muito boa de se trabalhar

Prós: Benefícios, clima, pessoas, salario

Contras: Nada de mais..............empresa muito boa