Vaga de Eletricista III
Brasil Kirin em Igarassu - PE

Eletricista III

Brasil Kirin

Venha fazer parte de uma empresa que traz na sua essência o respeito aos consumidores, aos funcionários, aos clientes, a cada brasileiro, a cada pessoa. Uma marca que coloca o Brasil em primeiro lugar. Uma empresa que já nasce forte, com mais de cem anos de história aqui, e no mundo. Uma empresa que acredita em inovação e paixão para produzir bebidas que dão prazer e alegria à vida.

A Brasil Kirin integra um grupo com mais de 40 mil funcionários e 270 empresas em diversos países. Subsidiária da Kirin Holdings, uma potência no mercado mundial de bebidas, e maior fabricante do setor no Japão, a Brasil Kirin tem suas marcas comercializadas por 15 Centros de Distribuição e 194 Revendas para cerca de 600 mil pontos de venda em todo o Brasil. são 13 Unidades Fabris, em 11 Estados, responsáveis por produzir nossos produtos.

Súmario do Cargo:

Responsável por assegurar as atividades de manutenção eletrônico-elétrica de máquinas e equipamentos da unidade e prestar orientação e repassar conhecimento aos eletricistas l e ll, visando garantir a confiabilidade dos equipamentos de manutenção alinhadas com a metodologia TPM do Pilar MP.

Requisitos necessários:
* Curso Superior em andamento ou completo: Engenharia (preferencialmente elétrica ou afins);
* Certificações necessárias: NR10, Técnico em eletrotécnica, eletrônica;
* Experiência: 2 a 3 anos;
* Cursos (Técnico/Complementares): Eletrônica ou Eletrotécnica, Instrumentação, NR10, CLP, Informática, SEP.

Local de trabalho:
* UF Igarassu/PE.

Benefícios oferecidos:

• Cesta Básica, Mine case, Asssitência Médica, Asssitência Odotológica, PPR, Seguro de Vida, Previdência Privada, Transporte Fretado, Refeição e etc.

Temos grande interesse no recebimento de currículos de pessoas com deficiência.

Avaliações da Brasil Kirin

Ambiente em desafios constantes alinhado a vantagens salariais para a região

Comprador

Itu, SP

Prós: Salário e benefícios para a região é bem interessante. Oportunidade de aprendizado em outras áreas paralelas. Ambiente bom com pessoas bastante comprometidas e engajadas. Localização boa sem trânsito.

Contras: Muita burocracia e estrutura um pouco engessada. Há crescimentos profissionais por competência, assim como também por empatia. Pressão com nível moderado a alto. Muitos cargos gerenciais que poderiam ser substituídos por coordenadores. Posicionamento de mercado fraco que reflete diretamente na atual venda para outro player de bebidas. Autonomia média e não há assistentes ou estagiários para auxiliar nas questões administrativas, limitando o trabalho estratégico desta área.

Conselhos para presidência: Sr. Presidente há cargos gerenciais demais em toda a estrutura. Necessário avaliar.

Recomendo

Prós: Uma empresa que proporciona um aprendizado incrível. Em seu todo tem uma cultura que é responsável com a satisfação dos empregados.

Contras: Apesar do seu tamanho e posicionamento no mercado ainda possui resquícios de empresa familiar.