Vaga de Eletricista II

Power Power Conversion

Function:

Manufacturing

About Us:

GE is the world's Digital Industrial Company, transforming industry with software-defined machines and solutions that are connected, responsive and predictive. Through our people, leadership development, services, technology and scale, GE delivers better outcomes for global customers by speaking the language of industry.

Role Summary/Purpose:

Auxiliar no processo de montagem de partes elétricas de máquinas rotativas (motores MAC) de pequena e média complexidade, a fim de atender aos programas de produção dentro dos prazos, quantidades e padrões de qualidade preestabelecidas.

Essential Responsibilities:
* Realizar movimentações de peças por meio de operação de talhas e/ou ponte rolante, quando necessário e habilitado. Acamação / Ligação de Estatores e Rotores Tipo MAC e LAC, com strepcoil ou MCF Realizar a ligação elétrica, utilizando ferramentas apropriadas, realizando medição elétrica, a fim de verificar a correta ligação, por meio de equipamento adequado, conforme desenhos e instruções de processo preestabelecidas. Preparar o processo de montagem, verificando lista de motor e analisando desenhos, instrução de processos e demais dados que possam ajudar no planejamento e organização das atividades. Auxiliar na linha de montagem MAC/LAC. Preparar o processo de montagem, verificando lista de motor e analisando desenhos, instrução de processos e demais dados que possam ajudar no planejamento e organização das atividades Realizar a montagem e ligação elétrica das caixas de acessórios e aquecedor, utilizando ferramentas apropriadas, realizando medição elétrica, a fim de verificar a correta ligação, por meio de equipamento adequado, conforme desenhos e instruções de processos preestabelecidos.

Qualifications/Requirements:

Ensino Médio com Curso Profissionalizante em Elétrica.

Desired Characteristics:

Tem profundos conhecimentos dos conceitos e/ou fundamentos e/ou operações que são aplicados no processo de trabalho. Aplica o conhecimento com autonomia nos processos e um nível de especialização que o habilita a multiplicar o conhecimento.

Avaliações da General Electric (GE)

General electric.

Estagiário de MateriaisEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Todos os pontos são positivos nessa empresa. Dão toda a estrutura para aprendizado e crescimento e o ambiente é muito bom, com muitas pessoas competentes

Contras: Realmente não consigo distinguir um ponto ruim nessa empresa. A experiência que tive e aprendizado foram ótimos e serviu de base para o restante da minha carreira até então.

Experiencia muito positiva

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Cultura forte e lideranca participativa. Possibilidade de crescimento rapido e investimento grande em treinamento e desenvolvimento pessoal e profissional.

Contras: No geral a empresa é muito boa, porém a burocracia é um aspecto que muitas vezes atrapalha o desenvolvimento tanto da própria área quanto do próprio colaborador.