Vaga de ELETRICISTA I

ELETRICISTA I

VAGA: ELETRICISTA I - VAGA EXCLUSIVA PARA PCD

LOCAL: LAVRAS - MG

TIPO DO CONTRATO: Indeterminado

ESCOLARIDADE: Ensino médio completo e qualificação em elétrica ou técnico em eletrotécnica ou eletrônica ou eletromecânica

EXPERIÊNCIA: Experiência industrial ou ferroviário em manutenção elétrica preventiva, corretiva e preditiva

ATIVIDADES DO CARGO:

Executar, manter e orientar a limpeza e conservação das instalações e equipamentos eletroeletrônicos ferrovirários; Executar serviços de manutenção elétrica em conjuntos, subconjuntos, máquinas, equipamentos e instalações; Executar inspeções preventivas, peditivas (termografia) e intervenções corretivas nos componentes, circuitos e equipamentos de bordo e eletroeletrônicos ferroviários; Realizar operações com equipamentos de movimentação de carga; Ler e interpretar desenhos e diagramas. Atuar na conservação de instalações fixas e material rodante da empresa; Realizar atendimentos emergenciais no trecho;

Avaliações da VLI Logística

Meu estágio dos sonhos

São Luís, MA

Prós: Cultura organizacional maravilhosa! Os valores e as pessoas fazem diferença! Pessoas são motivadas, integradas e multiplicam resultados. Excelente !

Contras: Empresa ainda é nova no mercado e não é tão conhecida quanto outras como a vale. Mas vale muito a pena fazer parte da história da VLi. Um grande começo!

Conselhos para presidência: Continue firme! Sua empresa é maravilhosa!

Ótimos Valores

Analista de Planejamento Técnico

Divinópolis, MG

Prós: Ótimos benefícios e plano de carreira, Uma empresa preocupada com a segurança e excelentes valores, pessoas comprometidas e ambientes tranquilos de trabalhar.

Contras: Transferência e pouco custeio, algumas localidades são muito afastadas. Sem mais pontos negativos. Sim