Vaga de Eletricista I – Itabirito
Adecco em Itabirito - MG

Eletricista I – Itabirito

Local: Itabirito
Salário: faixa de R$ 1.500 + benefícios
O contrato é por prazo determinado de 06 meses.
Formação:
2º grau completo com curso de Elétrica, desejável curso Técnico em Eletromecânica, Eletrotécnica, Técnico em Eletricista.
Atividades:
Manutenção elétrica em equipamentos de usina (bombas, filtros, compressores, painéis elétricos).
Experiência:
Desejável experiência com manutenção elétrica em subestação Siemens.
Experiência com manutenção elétrica em equipamentos de usina.
Obrigatório possuir curso de NR10.

Avaliações da Adecco

Grande nome no mercado, mas está longe de ser o que pensam.

Prós: A empresa respeita a carga horária dos funcionários, bem como a hora de almoço. Não é comum fazer hora extra. Empresa com grande reconhecimento no mercado.

Contras: Desorganização tanto do ambiente físico quanto da delegação e divisão das atividades. Não há preocupação com o bem-estar do funcionário. Há desconforto por conta da confusão gerada pelo espaço físico limitado. Não há gestão e divisão de tarefas. Uma bagunça. Preocupação apenas com a quantidade e não com a qualidade. Tratamento muito rude por parte das gestoras de cargos mais elevados com funcionários de cargos abaixo ou funcionários temporários.

Não é boa opção para contrato por tempo indeterminado

Especialista de Soluções

Prós: Paga no dia correto, oferece um bom plano de saúde, presta serviços de mão de obra especializada para grandes clientes nacionais e internacionais.

Contras: Fiquei alocado no cliente e só tinha contato com o RH para entregar minha folha de ponto. Seus benefícios são bem fracos uma vez que apesar de ter um bom plano de saúde o desconto para o funcionário é muito alto e Full para os dependentes

Conselhos para presidência: Tenha mais informações sobre seus colaboradores