Vaga de Eletricista I – Itabirito
Adecco em Itabirito - MG

Eletricista I – Itabirito

Local: Itabirito
Salário: faixa de R$ 1.500 + benefícios
Formação Acadêmica: 2º grau completo. Desejável curso Técnico em Elétrica/Eletroeletrônica
Experiência Profissional: em elétrica de alta e baixa tensão,
ar condicionado, eletrônica embarcada, etc, painéis elétricos, PLC, motores. Manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de usina. Desejável experiência com manutenção elétrica de equipamentos industriais.
Disponibilidade para trabalhar com revezamento de turno.
Leitura e interpretação de diagramas elétricos, motores elétricos de baixa e média tensão, manutenção corretiva e preventiva em CCM,s. inversores de frequência e softstarters, reles inteligentes.
PLC básico. Atitudes e comportamento seguro em ambientes industriais.

Avaliações da Adecco

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Chance de crescimento e desenvolvimento visto que minha gestora me possibilitava atuar de forma efetiva e me deixava livre para realizar tais atividades.

Contras: Falta de gestão, gestão distante. Como alocação em clientes, a diferença de tratamento era absurdamente visível e nada agradável. Um problema de terceirização.

boa empresa

Consultor

Prós: empresa com forte nome no mercado, conhecida mundialmente como referencia no mercado de recrutamento e seleção, facil entrada em clientes....

Contras: gestão distante, sem estrutura de gestão, plano de carreira ou retenção de talentos, acumulos de função, beneficios abaixo do mercado, desafios que não condizem com as ferramentas oferecidas