Vaga de Eletricista I
BRF Brasil Foods em Uberlândia - MG

Eletricista I

Atividades:
Manutenção elétrica e Mecânica em maquinas e equipamentos, Manutenção em portas automáticas, motores, redutores , torcedores.Acompanhar linha de produção realizando manutenção corretiva e preventiva quando solicitado por ordem de serviço. Apropriação das horas trabalhadas, conservação e limpeza da oficina e ferramentas. manutenção sistema de iluminação , distribuição de energia, mecânica básica
Requisitos:
Ensino Médio Completo
Curso de eletricidade de no minimo 360 horas
NR-10 atualizada.
Local de Trabalho: Uberlândia / MG
Remuneração e Beneficios oferecidos:
PLR
* Participação nos Lucros e Resultados
Vale Alimentação ou refeitorio no local
Assistencia Médica e odontologica
Seguro de vida
Prêmio de Assiduidade
Entre Outros

Avaliações da BRF Brasil Foods

Auxiliar de Cobrança

Itajaí, SC

Prós: Meu setor é bem reciproco e da pra se trabalhar muito bem e com uma satisfação enorme, gosto muito da equipe, e todos os departamentos são bem unidos.

Contras: Não tenho pontos negativos a dizer, gostaria de colocar que nem todos são muito galantes no quesito manifesto , mas que os pontos negativos.

Ótima empresa, mas sem plano de carreira

Prós: Benefícios...previdência privada...convênio médico...participação nos lucros da empresa...cooperativa de crédito internacional..são os benefícios.

Contras: Falta plano de carreira para os cargos...estão tentado implantar agora...mas ainda está longe de cuidar dos funcionários antigos da empresa..

Conselhos para presidência: Retenham os talentos...os melhores talentos ainda estão dentro de casa...procurem por eles...e acharão vários.