Vaga de Eletricista I
Anglo American em São João da Barra - RJ

Eletricista I

*Todas as nossas vagas estão disponíveis, também, para candidatos com deficiência ou beneficiários reabilitados pelo INSS.

PRÉ-REQUISITOS:

• Ensino Médio Completo- Técnico em Elétrica
  • CREA
  • NR10

ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS:

• Executar manutenção preventiva e corretiva em máquinas elétricas.
  • Executar manutenção em pontes rolantes e talhas elétricas
  • Executar manutenção preventiva e corretiva em painéis, circuitos elétricos e iluminação.
  • Diagnosticar e parametrizar sistemas de acionamento de CC/CA para baixa e alta tensão.   Realizar atividades em cabos de baixa tensão.
  • Leitura e Interpretação de esquema elétrico.

Advertised: 06 Jul 2017 E. South America Standard Time

Applications close: 16 Jul 2017 23:55 E. South America Standard Time

Avaliações da Anglo American

boa empresa para trabalhar

Gerente Desenvolvimento SocialEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Integridade, valorização dos funcionários e reconhecimento, ética e respeito, tanto internamente como também com parceiros e com a comunidade

Contras: Como toda organização é uma empresa muito política e como vem de um mercado extrativista, ainda, mesmo tentando mudar, apresenta posicionamentos machistas

Excelente empresa para se tornar um ser humano incrível

Supervisor Financeiro

Paulínia, SP

Prós: Nossa cultura é muito forte no qual nos faz tirar sempre da zona de conforto. Com isso todos buscam o melhor resultado do que o anterior e isso alinha totalmente com nosso senso de dono.

Contras: Algumas metas de tornam conflitantes no qual deixamos de vender mais em alguns pontos. E ações liberadas no fim do mês acabam sobrecarregando os demais processos (logística e financeiro)