Vaga de Eletricista

Eletricista
  • Curso Técnico em Eletrônica ou afins;
  • Ter disponibilidade de horário para escala 6x3;
  • Conhecimento em diagramas elétricos, motores, inversores e CLP's;
  • Interesse em trabalhar na cidade de Piracicaba.

Avaliações da Hyundai

Não recomendo

Prós: As pessoas em geral que trabalham lá. Dedicação da equipe para um todo, mesmo com as adversidades sempre interessados para fazer as coisas funcionarem para um todo.

Contras: Pagam mal, cobram muito, política de conveniência. Não pode fazer algo, mas se convém mandam fazer,não tem plano de carreira, muito confusos com seus métodos e seu dono e gerente só visa lucro.

Muita pressão

Piracicaba, SP

Prós: A Hyundai fabrica veículos de qualidade e tem clientes satisfeitos. Desta forma temos muita estabilidade no emprego. A Hyundai dificilmente demite, mesmo em tempos de crise.

Contras: As equipes de trabalho são muito reduzidas, o quê gera sobrecarga de trabalho nos empregados, quando alguém deixa a empresa dificilmente é reposto e os colegas tem que forçosamente aceitar o aumento da carga de serviço. Também o sistema de promoções PMS não é objetivo e também não é respeitado pela gestão da empresa.

Conselhos para presidência: Sistema de promoções PMS não é real e não é seguido. As notas são rebaixadas mesmo quando o funcionário performa em alto nível.