Vaga de Eletricista
Hospital Mater Dei em Betim - MG

Eletricista

Atividades:
Executar trabalhos de instalação e manutenção elétrica de baixa tensão, utilizando processos e instrumentos pertinentes ao ofício, a fim de atender solicitação dos setores e possibilitar o adequado funcionamento das instalações da Rede Mater Dei de Saúde.
Requisitos
Desejável experiência na função.
Desejável conhecimento específico:Sistema Elétrico; Instalações Elétricas; Curso de Normas de Segurança de Manutenção Elétrica (NR10).
Utilização de ferramentas/instrumentos do ofício.
Desejável vivência em ambiente hospitalar ou hoteleiro.
Horário: Segunda a sexta-feira / 7h às 17h
Salário: Compatível com o mercado.
Benefícios: Vale-transporte e cesta básica
Local de trabalho: Betim/MG.

Avaliações da Hospital Mater Dei

Bom

EnfermeiraEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O hospital mater dei possui uma boa carga horaria, que proporciona ao funcionario ter tempo para o seu dia a dia. O salario e adequado e muito bom

Contras: O hospital mater dei em belo horizonte tem um pequeno problema que sao os medicos, ja que eles humilham os enfermeiros por acreditarem ser muito melhor

Recepcionista HospitalarEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A pontualidade com o pagamento,e a colônia de férias dos colaboradores. Pois a empresa e boa mas alguns supervissores Adoecem seus funcionários.

Contras: Acho que o salário e um pouco baixo,e alguns coordenadores tratam muito mal seus funcionários.Supetvissão sem educação ameaçam e grita o tempo

Conselhos para presidência: Ouvir seus funcionários, ou procurar saber o que se passa nos setores