• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Eletricista
Hospital Mater Dei em Betim - MG

Descrição da Vaga

Eletricista

Atividades:
Executar trabalhos de instalação e manutenção elétrica de baixa tensão, utilizando processos e instrumentos pertinentes ao ofício, a fim de atender solicitação dos setores e possibilitar o adequado funcionamento das instalações da Rede Mater Dei de Saúde.
Requisitos
Desejável experiência na função.
Desejável conhecimento específico:Sistema Elétrico; Instalações Elétricas; Curso de Normas de Segurança de Manutenção Elétrica (NR10).
Utilização de ferramentas/instrumentos do ofício.
Desejável vivência em ambiente hospitalar ou hoteleiro.
Horário: Segunda a sexta-feira / 7h às 17h
Salário: Compatível com o mercado.
Benefícios: Vale-transporte e cesta básica
Local de trabalho: Betim/MG.

Leia mais

Avaliações da Hospital Mater Dei


Satisfação geral dos funcionários

3.86
  • Remuneração e benefícios
    3.14
  • Oportunidade de carreira
    3.71
  • Cultura da empresa
    3.86
  • Qualidade de vida
    3.43

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Otima empresa

    Farmacêutico

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Oportunidade de crescimento, investimento no funcionario, hospital de altíssima qualidade, com acreditações muito importantes e reconhecidas na área da saúde.

    Contras: Salarios incompatível com o grau de responsabilidade atribuída às funções. Incompatível também com o mercado, pois hospitais menos qualificados oferecem salários maiores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 4 anos

    Trabalho semi-escravo

    Auxiliar de Farmácia

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Tem boa estrutura, geralmente os funcionários são pessoas muito empenhadas.

    Contras: Tem muitos pontos negativos, salários baixos, supervisão ruim, muita politicagem, você não consegue oportunidade de crescer por meritocracia mas por influência, funcionários quem ficam esquecidos em setores sem nenhum incentivo, muito trabalho, muita cobrança para pouco salário pouco reconhecimento... Além disso muitas das vezes o setor só anda por que a empresa atrai pelo nome e por ter muitos funcionários bons... Mas a maioria sai em menos de um ano. Não importa se você é bom ou ruim funcionário por que você vai ver que as vezes você vai trabalhar para dois e quem não trabalha não acontece nada e não se assuste se o funcionário ruim ganhar uma promoção.

    Conselhos para presidência: Quem tenha um plano de carreira, que invista nos funcionário, que aprimore cada dia mais a mão de obra, que reconheça o trabalho e dedicação e que saiba punir os que não trabalham

    Recomenda a empresa: Não