Vaga de Eletricista
Hospital do Coração Natal em São Paulo - SP

Eletricista

1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Elétrica, Eletrônica, Eletrotécnica
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Executar manutenção corretiva e preventiva em circuitos elétricos, nos quadros de distribuição, iluminação e tomadas em geral, equipamentos
  5. eetroeletrônicos, sistemas geradores de energia, UPS's, motores elétricos, bombas, compressor parafuso e subestação de média e baixa tensão. Interpretar
  6. diagramas elétricos e eletrônicos.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Eletricista
  • Empresa HOSPITAL DO CORAÇÃO

* Jornada Parcial manhãs
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Hospital do Coração Natal

Uma empresa que precisa de mais diferencial

Analista de Recursos de GlosasEx-funcionário, saiu em 2014

Natal, RN

Prós: A equipe de trabalho, durante o tempo que passei na empresa percebi o entrosamento entre os funcionários e a existencia de colaboradores com mais de 20 anos de carreira.

Contras: Em relação à estrutura da empresa voltada para o atendimento das necessidades dos funcionários, vi que precisava melhorar. Por exemplo, um espaço para entretenimento na hora do intervalo.

Conselhos para presidência: Remunerar melhor os funcionários.

Muito feliz com meu emprego.

Nutricionista

Prós: A motivação e meritocracia. Voce tem a oportunidade de desenvolver projetos na area nutricional, onde podera aplicar novas tecnicas de nutricao e com isso valorizar seu cardapio,e isso é um ponto muito positivo,na minha opinião.

Contras: na minha opiniao, os salarios se encontram um pouco abaixo do mercado,mas como a parte da meritocracia é muito presente , eu acho que compensa essa falta,pois você tem a oportunidade de desenvolver alguns projetos.

Conselhos para presidência: Trabalhe no lugar que te faz feliz.