Vaga de Eletricista
Grupo Salmeron em Sorocaba - SP

Eletricista

Responsável por instalar, fazer manutenção e reparar fiação elétrica em equipamentos elétricos e eletrônicos.

Realizar manutenção e reparos, acompanhando as solicitações do setor.

Executar manutenção elétrica, preventiva e corretiva, a fim de manter máquinas, equipamentos, motores, painéis, rede elétrica, aparelhos e instalações em perfeitas condições de funcionamento.

Desmontar, recuperar, montar, testar e substituir componentes.

Executar manutenção emergencial, atender chamados via ordem de serviço, realizar análise de risco, solicitar peças, manter contato com fornecedores, zelando pelos equipamentos de sua responsabilidade.

Requisitos

Curso Técnico em Elétrica, Eletrotécnica.

Conhecimentos em parte elétrica, hidráulica e cabeamento estruturado.

Experiência comprovada em carteira como eletricista.

Disponibilidade para viagens e horários.

Benefícios

Avaliações da Grupo Salmeron

experiência de vida

Administração

Sorocaba, SP

Prós: equipe realmente motivada e pronta pra trabalhar.

Contras: desvalorização do capital humano, não reconhecimento, salário baixo, forma indevida de tratamento com os funcionários.

Conselhos para presidência: valorizem, reconheçam, tratem bem os funcionários, são eles que fazem o negocio acontecer.

Fiel e justa a minha realidade.

Sorocaba, SP

Prós: Acesso direto com todos os setores - Facilita a solução de problemas, estimula a sugestão de idéias e promove a interação; Clima organizacional - É motivador estar com os colegas de trabalho. Ajuda com extress e as demais dificuldades do dia a dia. Flexibilidade com o cartão benefício - Podemos usar o cartão ou sacar o dinheiro, estamos sempre recebendo. Entre pagamentos e benefícios recebemos nos dias 1-5-15-20 de cada mês; Convênio Médico Familiar - Saúde da família garantida! Trabalhamos de segunda á sexta - Delicioso estar em casa aos sábados e domingos com a família, ter mais tempo para cuidar da casa e de nós mesmos. Nos deixa mais renovados.

Contras: Reconhecimento - Ouvimos mais críticas negativas do que elogios; Falta de confiança no time - Deveriam ouvir mais as pessoas do time. Escutam mais as pessoas de fora, que mesmo tendo a mesma opinião das internas ficam com os créditos; Alinhamento de informações - Nunca fazer mudanças sem considerar a opinião do responsável da área e sempre discutir e informar as mudanças e alterações nos processos ou procedimentos dentro da organização para todos falarem a mesma língua; Salário Baixo - A remuneração deve ser na mesma proporção das responsabilidades, cobranças e pressão do cargo não inferior; Desigualdade salarial - O auxiliar ganha mais que o supervisor, o estagiário igual ao efetivo da área com a carga horária menor e assim por diante; Oportunidade de carreira - Como podemos ter oportunidade de carreira com pouco reconhecimento, insegurança e com essa desigualdade salarial?

Conselhos para presidência: Reconheçam suas falhas - Não transfira para o time os seus erros. Assumam e as transformem em oportunidades para o Grupo. Acontece! O verdadeiro erro é se esconder e empurrar. Valorizem seus colaboradores - Confiem no seu pessoal e deem a eles os méritos que são deles, não tomem para si ou os reconheçam em fornecedores externos. Assim vão reter talentos e parar de descartá-los no mercado.