Love Mondays


Vaga de ELETRICISTA FERROVIÁRIO III
MRN Mineração Rio do Norte em Oriximiná - PA

Descrição da Vaga

ELETRICISTA FERROVIÁRIO III

Escolaridade Mínima Obrigatória: Ensino Médio Completo, acrescido de curso Técnico em Elétrica, Eletrotécnica ou Eletrônica.
Experiências e Conhecimentos Obrigatórios:
* Experiência em manutenção preventiva e corretiva de equipamentos ferroviários.
* Experiência em manutenção de cartões eletrônicos.
* Experiência com motores elétricos, geradores e alternadores.
* CNH categoria “B”.

Leia mais

Avaliações da MRN Mineração Rio do Norte


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    4.40
  • Oportunidade de carreira
    3.20
  • Cultura da empresa
    4.40
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 4 meses

    Dinheiro vs

    Gerente de Planejamento FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

    Oriximiná, PA


    Prós: A empresa possui um ótimo pacote de remuneração. Para quem que trabalhar apenas para juntar dinheiro é uma boa oportunidade, mas será necessário abrir mão de algumas coisas por estar em um local remoto.

    Contras: O clima da empresa não é bom. Pesquisas de clima apresentem bons resultados apenas pois estão atreladas à remuneração variável (bônus), porém na prática o clima não é bom. Existe uma concorrência muito grande onde "um quer comer o outro" para se sobresair. Os gestores acabam por oprimir os funcionários o que causa insatisfação geral.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    Uma excelente empresa para trabalhar!

    Funcionário


    Prós: Empresa de grande porte mas com tratamento do funcionário como se fosse pequena - muito voltada para a satisfação do empregado. Localizada em área remota do Pará e bastante segura - Vila de Porto Trombetas. Possui remuneração em linha com o mercado e os benefícios são bons - os funcionários não possuem gastos com aluguel, água e luz, o que é um grande diferencial, pois em grandes centros essas despesas consomem grande parte da remuneração do trabalhador.

    Contras: Não posso reclamar muito, mas só entendo que algumas políticas de benefícios poderiam ser mais claras - exemplo disso é a concessão de alojamentos e casas para funcionários da empresa - temos uma gestão pouco transparente desse processo. Os gestores não dominam bem esse assunto e existem algumas injustiças nisso. Por exemplo: é comum funcionários de hierarquia menor de outras empresas terem benefícios de alojamentos melhores do que da própria MRN.

    Conselhos para presidência: Manter-se firme no projeto de redução de custos da empresa, o que garantirá a estabilidade da mesma e empregos na região;

    Trabalhar o clima mas numa nova perspectiva: a forma antiga já era. Não se pode admitir o uso do clima como forma de intimidar a cobrança de resultados da linha gerencial;

    Trabalhar de forma muito bem definida a mudança da cultura da empresa;

    Focar cada vez mais no estímulo da melhoria da comunicação dentro da empresa - isso inclui o desdobramento de metas da linha gerencial para a operação;

    Estimular os funcionários a usarem cada vez mais canais como a Ouvidoria - onde se pode expressar de forma anônima várias situações da empresa;

    Atuar na melhoria da Participação de Resultados;

    Cobrar projetos estratégicos de redução de custos das áreas.

    NOTA: Gosto muito dessa empresa e ela é especial para mim - a estabilidade dela garante um bom padrão econômico da região.

    Recomenda a empresa: Sim