Vaga de Eletricista Especializado
GlaxoSmithKline (GSK) em Rio de Janeiro - RJ

Eletricista Especializado - Fábrica (Rio de Janeiro)
  • Código da vaga WD145136
  • Tipo da vaga Efetivo
  • data de abertura 01/12/2017 19:17
  • Área Engineering
  • Localização Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
  • Escolaridade necessária Ensino Médio Completo
  • Suporte na realocação No

Suas Responsabilidades :
Nós somos uma Companhia Global de cuidados com a saúde guiada pela ciência com uma missão: queremos ajudar as pessoas a fazer mais, viver mais e sentir-se melhor.
Em mais de 115 países, a GSK tem um compromisso pronfundo de melhorar os cuidados com a saúde, desenvolvendo medicamentos inovadores e aumentando o acesso a eles por todo o mundo. Em 300 anos de história, nós investimos em inovação para ajudar a melhorar a vida das pessoas.
Fazemos pesquisas e desenvolvemos uma ampla variedade de produtos inovadores, como vacinas, medicamentos – em diversas linhas terapeuticas como respiratório e HIV- e produtos de consumo, incluindo: Sensodyne, CataflamPro, Trimedal, ENO e Sonrisal.
Os funcionários da GSK são conhecidos por trabalharem além das fronteiras, junto com times multiculturais e multifuncionais; sempre orientados a inspirar todos ao redor, não só direcionando performance mas também criando um ambiente saudável e inclusivo. Somos conhecidos por ter uma mentalidade positiva e sempre viver nossos valores.
Ser um funcionário GSK permite que você seja desafiado para mudar, não só aprimorando o jeito como fazemos negócios, mas também através do seu desenvolvimento pessoal e profissional. Para alcançar suas ambições de carreira, você vai contar com diversos tipos de iniciativas de desenvolvimento como o Programa Futuros Líderes, Programas de desenvolvimento de liderança e comprometimento com Coaching.
Com um comprometimento com integridade e respeito pelas pessoas, você trabalhará num caminho saudável e sustentável, fornecendo impactos positivos na comunidade. Em nosso ambiente inclusivo, você será inspirado por fazer a diferença e exercer um cargo importante em benefício a milhões de pacientes e consumidores no mundo todo.
Descubra como é trabalhar na GSK www.gsk.com

Por que VOCÊ? Suas Qualificações:
Nossa área de Engenharia e Manutenção (Elétrica) se caracteriza por realizar as atividades de manutenção e projetos de melhoria dos sistemas, mantendo o patrimônio da fábrica em excelente condição de funcionamento, bem como garantir que qualquer intervenção realizada em qualquer equipamento tenha como foco principal segurança, meio ambiente e qualidade.

Como membro desse time VOCÊ terá a oportunidade de atuar com uma interação constante com áreas estratégicas da companhia, desenvolvendo a projeção e visibilidade de carreira.

Esse cargo oferece a VOCÊ a oportunidade de conhecer as atividades chaves para progredir na SUA carreira, algumas delas são:
* Efetuar reparos, montagens e reformas em painéis elétricos e equipamentos em geral (de baixa tensão) equipamentos de produção, instalações e utilidades, mantendo a operacionalidade dos mesmos.
* Propor, através de desenhos e esquemas elétricos, mudanças em sistemas de distribuição de energia e painéis, definindo os materiais a serem empregados.
* Seguir os Procedimentos Padrões de Operação "PPO" e Instruções de Trabalho "IT", e utilizar os Equipamentos de Proteção Individual sempre que exigido.
* Ler e interpretar desenhos e esquemas elétricos, para fins de orientação na execução das atividades de manutenção e instalação de equipamentos.
* Efetuar manutenção preventiva e corretiva em instalações elétricas prediais, tais como: sistemas de iluminação e distribuição de baixa tensão.

Seu Diferencial:
Estamos a procura de pessoas com essas características para alcançar nossos objetivos:
* Ensino Técnico em Elétrica concluído;
* Imprescindível experiência em manutenção elétrica com máquinas de embalagem, no segmento farmacêutico ou alimentício;
* Necessária experiência em TPM (total performance management - manutenção) e com ferramentas de Análise de causa raiz;
* Desejável conhecimento em ajustes de sincronismo, sensores em diversos, inversores de frequência, motores elétricos em geral, processos de manutenção preventiva, e análise de vibração;
* Pacote Office Intermediário;
* Inglês Desejável;
* Local de Trabalho: Rio de Janeiro (RJ).

Se sente que esse é seu próximo passo de carreira, inscreva-se até 20/12/2017.

Por que GSK? :
At GSK, our mission is to improve the quality of human life by enabling people to do more, feel better and live longer. Our three world-leading businesses research and deliver innovative medicines, vaccines and consumer healthcare products. We need a talented and motivated workforce to deliver against our strategy. To achieve this, we strive to attract the best people and to create an environment that empowers and inspires.

informações para contato
You may apply for this position online by selecting the Apply now button.

Aviso Importante aos parceiros e consultorias:

A GSK não autoriza o uso dos dados desse site, sem que essa parceria seja firmada em contrato através da área de compras e RH. A obtenção de autorização prévia por escrito é uma condição a qualquer acordo (verbal ou escrita) entre a consultoria e a GSK. Na ausência de autorização por escrito as ações desenvolvidas pela consultorias ou parceiros devem ser considerada como tendo sido realizada sem o consentimento ou acordo contratual da GSK, isentando-a como responsável por quaisquer ações.

Avaliações da GlaxoSmithKline (GSK)

Avaliação gsk

Engenheiro de Segurança

Prós: Empresa que presa pela qualidade de vida dos funcionários, com bons benefícios como: previdência privada, transporte da empresa, refeitório com boa qualidade, etc.

Contras: Empresa ainda centraliza muito as decisões na liderança, não dando a devida autonomia a todos os funcionários. pouca participação na tomada de decisão.

Mediana

Assessor de Treinamento de Vendas Júnior

Prós: A empresa conta com um benefício que faz com que muitas pessoas não a troquem: van. Isso facilita a vida de muitos funcionários e traz qualidade de vida.

Contras: Não tem oportunidades de crescimento, dependendo do setor de atuação. Contrata muito funcionário como terceirizado e não tem plano de carreira.

Conselhos para presidência: Bom relacionamento, ter feedbacks sobre seu posicionamento e trabalho e desenhar um plano de carreira para ter um profissional sempre motivado a se desenvolver.