Vaga de Eletricista E Técnico De Manutenção
SEI Soluções Integradas em Aracaju - SE

Eletricista E Técnico De Manutenção

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Eletricista / Manutenção Elétrica
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Número de vagas: 8
  4. Local de trabalho: Aracaju, SE
  5. ambos os Eletricista e Técnico com conhecimento compravado em manutenção e retirada de defeito em Grupo Gerador de Energia, Automático e de várias marcas.
  6. Currículo:
  7. OBS: NÃO ENVIAR CURRÍCULO QUEM NÃO PREENCHER OS REQUESITOS.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo)
  3. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  4. Disponibilidade para viajar

Avaliações da SEI Soluções Integradas

Decepção Profissional !

Auxiliar de Manutenção

Salvador, BA

Prós: Não é possível descrever alguma ,pois nada positivo é capaz de se encaixar. Arrependimento de ter feito parte desta empresa.

Contras: Todos os funcionários são obrigados a fazer todos os tipos de serviços independente de suas funções! Todos la são funcionários "polvos" o salario é baixo e não condiz com toda sobrecarga que lhe é imposto!

Decepção Profissional !

Auxiliar de Manutenção

Salvador, BA

Prós: Até o momento não encontrei nenhum tipo de ponto positivo. Não aconselho para ninguém. Então tomem cuidado se cado pretenderem ingressar na mesma.

Contras: Funcionário destinado a exercer diversificados serviços fora da sua gama profissional ( área de formação e contrato), sem direito a reivindicações . Falta de confiança e valorização do Funcionário. Assim como total falta de estrutura e organização! A empresa tem um alto índice de rotatividade, pois é muito comum pessoas entrarem e saírem com bastante frequência ! Tomem cuidado!