Vaga de Eletricista De Veículos À Diesel
Mazzini em São Paulo - SP

Eletricista De Veículos À Diesel - Para Zona Leste- Sp

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Eletricista / Manutenção Elétrica
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Para atuar com serviços de manutenção elétrica corretiva e preventivos abaixo descritos,
  5. Capacidade de utilizar instrumentos de medição elétrica, ler e interpretar esquemas elétricos e executar procedimentos para localização de defeitos,
  6. Capacidade para diagnosticar e corrigir defeitos nos sistemas de carga e partida, sinalização e iluminação, ventilação (interna e arrefecimento do motor), sistema de conforto (alarme, travas e vidros elétricas e sonorização), sistema de acessórios (buzina, luz interna, limpador e lavador),
  7. Conhecimento de eletrônica analógica, eletromagnetismo,
  8. Realizar exames técnicos e testes elétricos,
  9. Utilizar instrumentos de medição, desenhos e esquemas para efetuar reparos e instalações,
  10. Montar e/ou recuperar motores, painéis, peças e instalações, calculando a distribuição de força, resistência, etc.,
  11. Orientar, treinar e informar outros profissionais, motoristas, etc.,
  12. Execução de testes simplificados de sistemas elétricos,
  13. Conhecer e atender os princípios da política da qualidade,
  14. Conhecer e atender os seus procedimentos de trabalho,

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

1. Cesta básica, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Eletricista De Veículos À Diesel - Para Zona Leste- Sp
  • Empresa MAZZINI

* Salário R$ 2.124,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Mazzini

sem avaliação

Auxiliar Administrativo

Prós: Não consigo enxergar algum ponto positivo.... somente por apenas não estar desempregado! Bem... pelo menos por enquanto... Fora isso, não possuo visão

Contras: Empresa sem estrutura para atender seus colaboradores... Falta maturidade para continuar no mercado de trabalho. Acho muito dependente de seus clientes.

Contratada ruim

Assistente Administrativo

Prós: Contratada Petrobras, Anos de experiência na Petrobras. Já foi sinônimo de estabilidade empregatícia, possui contratos em diversos locais, porém com salários baixos

Contras: Remuneração baixíssima, sem ajuda aos empregados. Retira tudo dos funcionários, não briga pelos empregados. Os funcionários irão perder o ônibus da empresa