Vaga de Eletricista De Manutenção
Grupo New Space em São Paulo - SP

Eletricista De Manutenção - Zona Sul

1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Elétrica, Eletrônica, Eletrotécnica
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Experiencia em eletrônica montagem e instalação do sistema de segurança, bem como automação de portões e catracas de acesso.
  5. Executar atividades de caráter técnico, relativas ao planejamento, avaliação e controle de projetos de instalações, aparelhos e equipamentos elétricos, seguindo plantas, esquemas, instruções e outros documentos específicos, utilizando instrumentos apropriados, para cooperar no desenvolvimento de projetos de construção, montagem e aperfeiçoamento dos mencionados equipamento.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Veículo próprio

1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Eletricista De Manutenção - Zona Sul
  • Empresa Space

* Salário R$ 1.500,00 a R$ 1.800,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Grupo New Space

Não vou sentir falta

Analista de Operações PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Cotia, SP

Prós: Pagamento em dia, restaurante no local. São poucos benefícios, antes tinha fretado mas tiraram por questão de custos, o restaurante era bom ficou horrível

Contras: Cobram de mais, não se importam com o que o funcionário diz. Fiquei lá 5 anos e subi de cargo algumas vezes, porém fui trabalhar no Ofício e foi um setor terrível, as pessoas te olhavam de cima a baixo, não sabiam ensinar, muita competição e má vontade. Sou grata por ter aprendido uma função, pois não sabia trabalhar,mas de resto...

Conselhos para presidência: Observem a gestão, os gestores que são muito velhos de empresa acabam achando que são donos e fazem o que querem

Gratidão

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Cotia, SP

Prós: Ambiente leve e respeitoso. Oportunidades de crescimento, ótimo relacionamento interpessoal entre as equipes. Contente em ter feito parte desta grande empresa.

Contras: Não há oque citar, todas as empresas possuem pontos bons e ruins. Todavia, só tenho agradecer pela oportunidade, porque foi meu primeiro emprego. Saudades de todos e quem sabe no futuro nos vemos outra vez.