Vaga de Eletricista de Manutenção
Vivante em Luís Eduardo Magalhães - BA

Eletricista de Manutenção

Responsabilidades:
* Interpretar e executar o plano de manutenção elétrica preventiva, preditiva e corretiva em CCM’s, bancos capacitadores, quadros de distribuição e iluminação, sistema de combate a incêndio e comando elétricos.
Requisitos:
* Ensino Médio Completo e Formação em elétrica com certificação;
* NR10;
* Conhecimentos em automação e instrumentalização;
* Conhecimentos básicos em leitura e interpretação de desenhos elétricos;
* Conhecimento em manutenção em CCR (central de comando de motores);
* Atuar sob todas as condições e normas de segurança.
Perfil comportamental:
* Espírito de Servir e flexibilidade;
* Pró-atividade e senso de urgência;
* Trabalho em equipe;
* Capacidade de liderança.
Dados da vaga:
6x1, das 08h às 16h20 ou das 16h à 00h20 ou da 00h às 08h20.

Avaliações da Vivante

É um empresa Boa para trabalhar

Mecânico de Refrigeração

Caieiras, SP

Prós: Pagamentos em dia é suporte administrativo , liberação de material com agilidade responsabilidade com os funcionários e companheirismo da parte dos gerentes administrativo dos contratos

Contras: Questão de salario este é o único ponto em que beijo uma certa deficiência da empresa em si eu vejo desta forma sei que tem outros funcionários que enxerga de outra forma

Conselhos para presidência: Da uma olhada para o pessoal de campo os que realmente trabalha e precisa de um ensentivo

O maior investimento é em pessoas , não somente lucros a curto prazo!

Prós: A empresa é forte no ramo de facilites em todo o brasil e tem muitos contratos no pais , tendo oportunidade de crescimento , se houver interesse do colaborador em se profissionalizar .

Contras: O investimento em softwares de parte financeira e manutenção são bons , mas falta o investimento no colaborador que necessita de incentivos para manter a evolução profissional em andamento .

Conselhos para presidência: O investimento em pessoas e o incentivo ao profissional , é uma vantagem para negócios que se tem o maior retorno a médio e longo prazo . Lucros a curto prazo e o monitoramento por software em alguns casos se tornam ineficiente .