Vaga de Eletricista de Manutenção
Ultragaz em Duque de Caxias - RJ

Eletricista de Manutenção

O que faz esse profissional?
produção e satélites; contribuir com a conservação do patrimônio e segurança operacional da filial;
acompanhar os serviços de manutenção realizados por terceiros.
Principais atribuições:
1)Executar manutenções preventivas e corretivas nos equipamentos elétricos/eletrônicos das bases de
produção e satélites, por meio da utilização de técnica e ferramental adequados e conforme
instruções de trabalho do software de manutenção (Maximo)
2)Contribuir com a conservação do patrimônio e segurança operacional da filial, realizando inspeções
e vistorias periódicas, monitorando os sistemas de proteção e emergência e atuando em situações
necessárias.
3)Executar ordens de serviço emitidas pelo Coordenador de Manutenção e registrar as manutenções
corretivas.
4)Acompanhar os serviços de manutenção realizados por terceiros e disponibilizar informações
relativas aos equipamentos e às áreas produtivas.
5)Contribuir com o cumprimento das políticas, normas, procedimentos e preceitos éticos estabelecidos
pela empresa, em sua área de atuação.
6)Testar e iniciar a operação de equipamentos
7)No exercício de suas atividades, cabe ao funcionário observar os requisitos de qualidade,
aspectos e impactos ambientais, perigos e riscos de segurança e saúde e riscos sociais, bem como,
cumprir com os procedimentos e instruções aplicáveis à sua função.
Quais são as competências esperadas?
* Visão sistêmica;
* Convênio Farmácia.

Avaliações da Ultragaz

Avaliando

Assistente Administrativo

Prós: Pacote de beneficios (Assistência Médica, Odontologica, PLR, VT, VR,VA...), localização acessivel, flexibilidade com horários, valorização da diversidade.

Contras: Pessoas em posição de gestão sem o devido prepararo para lidar com pessoas e gerir de forma justa suas equipes. Plano de carreira precisa ser melhor estruturado. Melhorar as parcerias educacionais. Avaliação de desempenho confusa.

Conselhos para presidência: Avaliar os gestores não apenas pelo resultados agregados a Cia, mas também pela forma que geri e desenvolve sua equipe.

Empresa profissional

Almoxarife

Balneário Camboriú, SC

Prós: Empresa com clima ótimo de trabalho e estruturada. Com sistema de qualidade excelente e ficaz. Ótimo colegas de trabalho que sabem trabalhar em equipe.

Contras: Estão em processo de terceirização de algumas funções com isso acabam distorcendo. As equipes que trabalham nas obras acabam ficando distantes do escritório que dificulta a evolução profissional.