Vaga de Eletricista de Manutenção
Ultragaz em Duque de Caxias - RJ

Eletricista de Manutenção

O que faz esse profissional?
produção e satélites; contribuir com a conservação do patrimônio e segurança operacional da filial;
acompanhar os serviços de manutenção realizados por terceiros.
Principais atribuições:
1)Executar manutenções preventivas e corretivas nos equipamentos elétricos/eletrônicos das bases de
produção e satélites, por meio da utilização de técnica e ferramental adequados e conforme
instruções de trabalho do software de manutenção (Maximo)
2)Contribuir com a conservação do patrimônio e segurança operacional da filial, realizando inspeções
e vistorias periódicas, monitorando os sistemas de proteção e emergência e atuando em situações
necessárias.
3)Executar ordens de serviço emitidas pelo Coordenador de Manutenção e registrar as manutenções
corretivas.
4)Acompanhar os serviços de manutenção realizados por terceiros e disponibilizar informações
relativas aos equipamentos e às áreas produtivas.
5)Contribuir com o cumprimento das políticas, normas, procedimentos e preceitos éticos estabelecidos
pela empresa, em sua área de atuação.
6)Testar e iniciar a operação de equipamentos
7)No exercício de suas atividades, cabe ao funcionário observar os requisitos de qualidade,
aspectos e impactos ambientais, perigos e riscos de segurança e saúde e riscos sociais, bem como,
cumprir com os procedimentos e instruções aplicáveis à sua função.
Quais são as competências esperadas?
* Visão sistêmica;

Avaliações da Ultragaz

suscinta

Analista de Sistemas Júnior

São Paulo das Missões, RS

Prós: Ambiente de trabalho bom, pessoas compenetradas no que fazem. Oportunidades na empresa.

Contras: salário inicial baixo. demora a ser promovido. não possui bonus de desempenho

Ótima empresa para trabalhar !

Consultor Comercial

Caucaia, CE

Prós: Benefícios, aprendizagem, clima, desenvolvimento profissional, desafios entre outros

Contras: processos, mercado nervoso, influência dos governantes, salário, liberdade limitada.

Conselhos para presidência: Estar mais presente nos mercados, interação com a base da empresa ( funcionários)