Vaga de Eletricista de Manutenção
Ultragaz em Duque de Caxias - RJ

Eletricista de Manutenção

O que faz esse profissional?
produção e satélites; contribuir com a conservação do patrimônio e segurança operacional da filial;
acompanhar os serviços de manutenção realizados por terceiros.
Principais atribuições:
1)Executar manutenções preventivas e corretivas nos equipamentos elétricos/eletrônicos das bases de
produção e satélites, por meio da utilização de técnica e ferramental adequados e conforme
instruções de trabalho do software de manutenção (Maximo)
2)Contribuir com a conservação do patrimônio e segurança operacional da filial, realizando inspeções
e vistorias periódicas, monitorando os sistemas de proteção e emergência e atuando em situações
necessárias.
3)Executar ordens de serviço emitidas pelo Coordenador de Manutenção e registrar as manutenções
corretivas.
4)Acompanhar os serviços de manutenção realizados por terceiros e disponibilizar informações
relativas aos equipamentos e às áreas produtivas.
5)Contribuir com o cumprimento das políticas, normas, procedimentos e preceitos éticos estabelecidos
pela empresa, em sua área de atuação.
6)Testar e iniciar a operação de equipamentos
7)No exercício de suas atividades, cabe ao funcionário observar os requisitos de qualidade,
aspectos e impactos ambientais, perigos e riscos de segurança e saúde e riscos sociais, bem como,
cumprir com os procedimentos e instruções aplicáveis à sua função.
Quais são as competências esperadas?
* Visão sistêmica;
* Vale Gás;
* Seguro de Vida;
* Convênio Farmácia.

Avaliações da Ultragaz

Comodities é um bom segmento

Comercial

Senador Canedo, GO

Prós: A empresa é muito bom, te da liberdade para trabalhar e esta revolucionando o seu sistema de gestão em todas as áreas da empresa. Valoriza a área comercial

Contras: Empresa não existe meritocracia, não existe programa de incetivos além das variáveis como comissionamento. Existe muita política e tudo baseia na gerencia de mercado que tem influência.

Conselhos para presidência: Aplique a meritocracia nas gestões

Se não fosse a gestão

Assistente SocialEx-funcionário, saiu em 2016

Mauá, SP

Prós: Tratamento ao funcionário em termos de benefícios é bom empresa tem muitos benefícios, salário é bom e ambiente é favorável para se trabalhar.

Contras: Gestão corporativa não reconhece os talentos, não se liga a procedimentos, apenas nas metas e muitos Funcionários não fazem o que está de acordo com o procedimento.