Vaga de Eletricista de Manutenção
Ultragaz em Duque de Caxias - RJ

Eletricista de Manutenção

O que faz esse profissional?
produção e satélites; contribuir com a conservação do patrimônio e segurança operacional da filial;
acompanhar os serviços de manutenção realizados por terceiros.
Principais atribuições:
1)Executar manutenções preventivas e corretivas nos equipamentos elétricos/eletrônicos das bases de
produção e satélites, por meio da utilização de técnica e ferramental adequados e conforme
instruções de trabalho do software de manutenção (Maximo)
2)Contribuir com a conservação do patrimônio e segurança operacional da filial, realizando inspeções
e vistorias periódicas, monitorando os sistemas de proteção e emergência e atuando em situações
necessárias.
3)Executar ordens de serviço emitidas pelo Coordenador de Manutenção e registrar as manutenções
corretivas.
4)Acompanhar os serviços de manutenção realizados por terceiros e disponibilizar informações
relativas aos equipamentos e às áreas produtivas.
5)Contribuir com o cumprimento das políticas, normas, procedimentos e preceitos éticos estabelecidos
pela empresa, em sua área de atuação.
6)Testar e iniciar a operação de equipamentos
7)No exercício de suas atividades, cabe ao funcionário observar os requisitos de qualidade,
aspectos e impactos ambientais, perigos e riscos de segurança e saúde e riscos sociais, bem como,
cumprir com os procedimentos e instruções aplicáveis à sua função.
Quais são as competências esperadas?
* Visão sistêmica;
* Vale Gás;
* Seguro de Vida;
* Convênio Farmácia.

Avaliações da Ultragaz

Ótimos benefícios, mas clima complicado...

Consultor Comercial

Prós: Se preocupa com a saúde e bem estar dos funcionários, com exames e programas de incentivo constantes. Conta com feedbacks constantes e programas de crescimento e carreira.

Contras: O clima organizacional é difícil, com poucas pessoas interessadas em realmente resolver os problemas e atender os clientes.

Conselhos para presidência: Uma cultura organizacional mais sólida, onde os valores sejam mais difundidos e principalmente vividos no dia a dia.

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2015

Araucária, PR

Prós: Ambiente agradável por, paga sempre antecipadamente, ótimo PLR e benefícios, porem exige se muito também, alto nível de pressão. Exige alta performance dos funcionários.

Contras: Gerencia fraca somente focada em resultado, não ha gestão de pessoas, pouca oportunidade de crescimento, turnover muito alto e somente alta gestão e valorizada.