Vaga de Eletricista de Manutenção
Ultragaz em Duque de Caxias - RJ

Eletricista de Manutenção

O que faz esse profissional?
produção e satélites; contribuir com a conservação do patrimônio e segurança operacional da filial;
acompanhar os serviços de manutenção realizados por terceiros.
Principais atribuições:
1)Executar manutenções preventivas e corretivas nos equipamentos elétricos/eletrônicos das bases de
produção e satélites, por meio da utilização de técnica e ferramental adequados e conforme
instruções de trabalho do software de manutenção (Maximo)
2)Contribuir com a conservação do patrimônio e segurança operacional da filial, realizando inspeções
e vistorias periódicas, monitorando os sistemas de proteção e emergência e atuando em situações
necessárias.
3)Executar ordens de serviço emitidas pelo Coordenador de Manutenção e registrar as manutenções
corretivas.
4)Acompanhar os serviços de manutenção realizados por terceiros e disponibilizar informações
relativas aos equipamentos e às áreas produtivas.
5)Contribuir com o cumprimento das políticas, normas, procedimentos e preceitos éticos estabelecidos
pela empresa, em sua área de atuação.
6)Testar e iniciar a operação de equipamentos
7)No exercício de suas atividades, cabe ao funcionário observar os requisitos de qualidade,
aspectos e impactos ambientais, perigos e riscos de segurança e saúde e riscos sociais, bem como,
cumprir com os procedimentos e instruções aplicáveis à sua função.
Quais são as competências esperadas?
* Visão sistêmica;

Avaliações da Ultragaz

Ótima empresa.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2011

Guarulhos, SP

Prós: Pontos positivos seriam As pessoas, esforçadas, trabalhadoras, a empresa fornece Bons benefícios, o pagamento em dia sempre em dia . Fácil acesso.

Contras: Pontos negativos sobre a empresa não tem, só acho q deveriam dar mais oportunidade de crescimento, cursos, reconhecimento para os funcionários.

Trabalhar na Ultragaz

Analista de Logística

Paulínia, SP

Prós: A empresa oferece ótimos benefícios, inclusive muitos que até não são usados. Oferece PLR, aproximadamente 2 salários. Restaurante no local, que por sinal a comida é excelente.

Contras: A empresa não tem plano de carreira, o que deixa o funcionário trabalhando por muito tempo na mesma função. Sistemas não ajudam com a função, são lentos e desatualizados.

Conselhos para presidência: Criar plano de carreira e modernizar a empresa para que posso ser mais competitiva com os concorrentes. Sistema é muito antigo e não tem atualização.