Vaga de Eletricista de Manutenção (Somente Captação de Currículos)
Secretaria Executiva de Ressocialização em Itatiaia - RJ

Eletricista de Manutenção (Somente Captação de Currículos)

O Grupo SERES, em parceria com empresa Michelin, seleciona profissionais para atuar como Eletricista de Manutenção.
Requisitos: técnico em Elétrica ou áreas correlatas; curso de NR-10. Imprescindível vivência na função em empresa do segmento industrial; necessário conhecimento em Eletrônica.
Atividades: manutenção de máquinas e equipamentos industriais.
Local de trabalho: Itatiaia/RJ.
Horário: regime de turno.
Remuneração: estamos trabalhando com pretensão salarial, favor informá-la em seu currículo.

Avaliações da Secretaria Executiva de Ressocialização

Desafiador

Agente Penitenciário

Recife, PE

Prós: Trabalho na ressocialização e reinserção dos presos, visando que os mesmos ao retornar ao convívio social sejam cidadãos mais preparado para enfrentar as adversidades que irão encontrar

Contras: Encontramos uma grande carência de recursos humanos e físicos no desenvolvimento do nosso trabalho, e isto dificulta implantarmos o trabalho de ressocialização dos reeducandos.

Conselhos para presidência: Que o mesmo procure fornecer mais recursos humanos e físico para que possamos executar o trabalho de ressocialização dos reeducandos para que estes reeducandos possam ser inseridos novamente na sociedade.