Vaga de Eletricista De Manutenção
CMK Global Service em São Paulo - SP

Eletricista De Manutenção - São Paulo

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção Elétrica
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Realizar serviços de manutenção e instalação eletroeletrônica, manutenções, preventiva e corretiva.
  5. Instalar sistemas e componentes eletroeletrônicos.
  6. Realizar medições e testes.
  7. Elaborar documentação técnica, efetuar a inspeção e manutenção de painéis elétricos e sistemas de eletrificação de talhas e pontes rolantes.
  8. Montar painéis elétricos e dimensionamento de componentes, com levantamento técnico em campo.
  9. Solucionar problemas críticos é especialista.
  10. Auxiliar o mecânico desde que não caracterizem questões especificamente técnicas da função.
  11. Atuar com atendimento ao cliente com veículo da empresa.
  12. Ensino Técnico em Elétrica ou Eletromecânica.
  13. Conhecimentos em manutenção de equipamentos de elevação de carga como pontes rolantes, talhas elétricas e elevadores de carga.
  14. Desejável ter cursos das NRs 10, 33 e 35.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Disponibilidade para viajar

• Título da vaga Eletricista De Manutenção - São Paulo
  • Empresa CMK GLOBAL

* Salário R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da CMK Global Service

Empresa sem feedback

AnalystEx-funcionário, saiu em 2018

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Nada, o pouco que conheci da empresa já percebi que não tem nenhum ponto positivo. Empresa bagunçada, profissionais sem respeito pelo próximo

Contras: Prometem e não cumprem. Fui a uma entrevista de emprego, fiquei cerca de 4 horas esperando, fiz testes e no final a responsável pelo rh informou que na semana seguinte iria entrar em contato para marcar a segunda etapa... estou há 5 semanas esperando. Falta de profissionalismo, falta de competência e humanismo com o próximo. Empresas que não dão retorno de processo seletivo para os candidatos deveriam trocar todos os responsáveis pelo RH... esse tipo de atitude não podemos permitir nos dias de hoje.

Conselhos para presidência: Diretor deveria verificar melhor os empregados que tem dentro da empresa.

Empresa para aprendizagem

Ex-funcionário, saiu em 2011

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Oportunidade de aprendizagem e capacitação profissional para alguns colaboradores.

Contras: Falta de gestores competentes com conhecimento de gestão, moral e ética. A empresa não possui um plano de cargos e salários.