• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Eletricista De Manutenção Predial
Temon em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Eletricista De Manutenção Predial

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Eletricista / Manutenção Elétrica
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Executar pequenas instalações com perfilados, tubulações, eletro-calhas, suportes, fazer cortes em alvenarias, furação em lajes, limpeza de oficina e almoxarifado, executar manutenções preventivas e corretivas. Eventuais manobras em subestações de média e baixa tensão. Transporte de materiais, montagem de andaimes, escada, limpar oficina e almoxarifado. Organizar materiais no almoxarifado, atender ordens de serviço, atender os usuários. Fazer fechamento da enfiação em quadros. Interpretar projetos. Preencher relatórios de inspeção e de manutenção. Verificar o estado de conservação e executar a manutenção elétrica dos empreendimentos, máquinas, motores e outros componentes das instalações prediais, de forma a mantê-los em perfeitas condições de uso. Fazer manutenção da rede elétrica em todo o imóvel utilizado pela a empresa, verificando cabos, fios e outros dispositivos. Fazer a montagem ou reforma de sistemas elétricos, painéis e outros comandos, visando o perfeito funcionamento dos equipamentos elétricos. Preparar a infraestrutura elétrica para a instalação de equipamentos em geral, centrais telefônicas, computadores e outros equipamentos de escritório. Efetuar a troca de lâmpadas, reatores e outras peças nos sistemas de iluminação nas dependências da empresa, atendendo a solicitação dos setores. Controlar o uso / consumo dos materiais elétricos, com identificação do trabalho realizado e material consumido. Determinar o serviço de elétrica que precisa ser feito externamente, fazendo a avaliação do trabalho após sua execução. Especificar e solicitar o material a ser utilizado. Manter o local de trabalho limpo e organizado.
  5. Experiência em manutenção predial de edifícios comerciais de grande porte. Conhecimentos em série métrica, eletricidade predial, manutenção de motores, utilização de multímetros e leitura de projetos (nível básico). Ter trabalho em equipe, comprometimento, proatividade, atenção a detalhes e atenção concentrada.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo)

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Eletricista De Manutenção Predial
  • Empresa TEMON SERVICOS

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.756,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Temon


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.33
  • Oportunidade de carreira
    2.78
  • Cultura da empresa
    3.22
  • Qualidade de vida
    3.67

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Ok

    Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Proximidade aos gerentes e gestores, fazendo-se assim mais rápido de obter-se feed-back rapidamente, e também a proximidade da oportunidade para se aprender muito mais.

    Contras: Acredito que aonde trabalhei que foram em obras, no quesito de infra-estrutura como por exemplo computadores, sempre foram equipamentos muito ruins e ultrapassados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótima empresa para quem quer um salário pequeno, porém, garantido.

    Auxiliar de Planejamento

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia, muito das vezes antecipado. Plano de Saúde, Odonto, Espaço para levar refeições e marmita. Possibilidade de efetuar cursos pela empresa. Valor do VR condizente com a região. Fácil acesso a gerencia.

    Contras: Falta de oportunidade de crescimento ou plano de carreira, falta de reconhecimento, execução repetitiva dos trabalhos, sem inovação. Valorizam muito quem vem de fora, mas esquecem dos que já estão dentro da empresa.

    Conselhos para presidência: Efetuar melhor um plano de carreira, que não possa deixar um funcionário ficar mais de 4 anos sem expectativa de crescimento ou promoção. Não contratar profissionais de fora com um salário maior, mas sim, investir também nos que já estão na empresa para ocupar futuramente estes cargos.

    Recomenda a empresa: Sim