Love Mondays


Vaga de Eletricista de Manutenção Predial
Cushman & Wakefield em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Eletricista de Manutenção Predial

Principais atividades:
Responsável pela execução dos serviços de manutenção predial na área elétrica e pela operação da Central de Água Gelada do edifício garantindo o funcionamento adequado do maquinário mediante ajustes, reparos e adaptações. Realizar manutenção preventiva e corretiva: sistemas elétricos e automação; painéis de baixa tensão; interpretação de diagramas elétricos; ligação de motores trifásicos; ligação de partida estrelar triângulo e compensada; conhecimento de conversor de frequência; comandos elétricos; no-break e grupos geradores(manobras de equipamentos); sistema de distribuição elétrica média e baixa tensão; quadro gerais de distribuição de luz; força e emergência.
Pré-requisitos:
Necessário possuir ensino médio completo, curso profissionalizante em elétrica, NR10. Desejável possuir SEP. Experiência na função.
Salário a combinar
Benefícios: VA, VR, VT, AM, AO, parcerias com faculdades, cursos técnicos e de idiomas.
Horário: Escala 12 X 36 (Diurno
* 06h às 18h).
Local: São Paulo
* SP

Leia mais

Avaliações da Cushman & Wakefield


Satisfação geral dos funcionários

3.06
  • Remuneração e benefícios
    2.69
  • Oportunidade de carreira
    2.38
  • Cultura da empresa
    2.81
  • Qualidade de vida
    2.88

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 10 dias

    É uma história com bom inicio e meio intermediário.

    Auditor de Tecnologia da Informação (TI) Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa que da espaço para os mais jovens, tem um grande numero de menores Aprendiz, estagiários, dando oportunidade para entrar no mercado de trabalho, alem de dar uma boa base para o novo profissional. Bem localizada, a 10 min da estação. Parcerias com grandes instituições de ensino (faculdades, idiomas).

    Contras: Após a etapa inicial como menor e estagiário, não é dado muito espaço de crescimento. A evolução é consideravelmente boa, porem há um limite que em outras empresas é muito maior. Os benefícios não são dos melhores.

    Conselhos para presidência: Acredito que ouvir os colaboradores e questionar o que pode-se melhorar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Boa para aprender.

    Funcionário


    Prós: Lugar tranquilo de se trabalhar, você aprende muito pois precisa ser mais autônomo na hora de executar suas tarefas, a empresa está tentando melhorar com aspectos de processos internos.

    Contras: Não há possibilidades de crescimento, há favoritismo, as estruturas das áreas são pequenas, pouco se investe em talentos, salário e benefícios muito abaixo do mercado. Clima não é tão bom.

    Recomenda a empresa: Sim