Vaga de Eletricista de Manutenção Predial
Cushman & Wakefield em São Paulo - SP

Eletricista de Manutenção Predial

Principais atividades:
Responsável pela execução dos serviços de manutenção predial na área elétrica e pela operação da Central de Água Gelada do edifício garantindo o funcionamento adequado do maquinário mediante ajustes, reparos e adaptações. Realizar manutenção preventiva e corretiva: sistemas elétricos e automação; painéis de baixa tensão; interpretação de diagramas elétricos; ligação de motores trifásicos; ligação de partida estrelar triângulo e compensada; conhecimento de conversor de frequência; comandos elétricos; no-break e grupos geradores(manobras de equipamentos); sistema de distribuição elétrica média e baixa tensão; quadro gerais de distribuição de luz; força e emergência.
Pré-requisitos:
Necessário possuir ensino médio completo, curso profissionalizante em elétrica, NR10. Desejável possuir SEP. Experiência na função.
Salário a combinar
Benefícios: VA, VR, VT, AM, AO, parcerias com faculdades, cursos técnicos e de idiomas.
Horário: Escala 12 X 36 (Diurno
* 06h às 18h).
Local: São Paulo
* SP

Avaliações da Cushman & Wakefield

Em certo quesitos satisfeita, em outras decepcionada.

Auxiliar Administrativo

Prós: A gestão, pois nunca tive nenhum tipo de problema. Sempre bem organizados quanto essa questão. Nunca atrasam se quer um pagamento. E também há muita facilidade de comunicação entre rh e colaborador.

Contras: Sem oportunidade de crescimento. Em todo o tempo que estive vi pessoas passarem na minha frente e eu ficar pra tras. Era mais facil contratarem de fora do que eles me promover. muito triste

Muito boa

Analista Júnior

Prós: O ambiente organizacional é ótimo, grande possibilidade de efetivação para estagiários. Sem muitas burocracias e gestores acessíveis. Um bom ambiente para começar e se desenvolver profissionalmente.

Contras: Algumas áreas trabalham muito e tem demandas frenéticas, não respeitam muito os horários de permanência na empresa as vezes prejudicando a vida dos funcionários fora da empresa por conta das entregas.