Vaga de Eletricista de Manutenção
Nissin Foods Do Brasil em Ibiúna - SP

Eletricista de Manutenção

Principais atividades: Assegurar a manutenção elétrica preventiva e corretiva, com o objetivo de proporcionar melhorias na produção e segurança.
Requisitos:
Ensino Médio Completo.
Curso de NR-10 Reciclagem Válida / Eletricista de Manutenção.
Salário: R$ 2.400,00
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Estacionamento, Participação nos lucros, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Tíquete-alimentação, Transporte fornecido pela empresa, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Disponibilidade para trabalhar no regime de escala 6x2.
Local de trabalho: Ibiúna-SP

Avaliações da Nissin Foods Do Brasil

Boa pra quem procura o primeiro emprego.

Ibiúna, SP

Prós: Ótima empresa para o primeiro emprego e ingressar no mercado profissional onde se pode aprender bastante, Porém se procura se desenvolver cargos maiores a empresa não dispõe de um plano de carreira. Cultura mal definida e decisões negativas, pouco reconhecimento.

Contras: A Grande maioria das áreas tanto fabril ou administrativo são gerenciadas por péssimos (Gestores). Cultura da empresa e seus valores mal definidos. Salários abaixo da média do mercado.

Arroz com feijão

Auxiliar Administrativo

Ibiúna, SP

Prós: Não enxergo nada disso lá......muita pressão.... e os gestores ainda nos chamam de arroz com feijão...enfim nao recomendaria....so sr tiver desempregado...

Contras: Reforço tudo que disse acima.....são situacçoes que nso valem a pena......poderia ser bem melhor....mas lá ninguem pensa nisso...você deve ser igusl a um robo