Vaga de Eletricista de Manutenção
Nissin Foods Do Brasil em Ibiúna - SP

Eletricista de Manutenção

Principais atividades: Assegurar a manutenção elétrica preventiva e corretiva, com o objetivo de proporcionar melhorias na produção e segurança.
Requisitos:
Ensino Médio Completo.
Curso de NR-10 Reciclagem Válida / Eletricista de Manutenção.
Salário: R$ 2.400,00
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Estacionamento, Participação nos lucros, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Tíquete-alimentação, Transporte fornecido pela empresa, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Disponibilidade para trabalhar no regime de escala 6x2.
Local de trabalho: Ibiúna-SP

Avaliações da Nissin Foods Do Brasil

Burocrática e Ineficiente

Analista de Marketing Pleno

Prós: Localização O escritório é próximo ao metrô Sumaré, o que facilita a contratação de pessoas de toda SP, inclusive ABCD. Os pagamentos são feitos em dia.

Contras: Estagnada no tempo Empresa cheio de processos internos desnecessários. Por ter muitos expatriados do Japão, eles querem repetir o que fez sucesso lá e não entendem as diferenças culturais e não demonstram nenhum interesse em conhecer. Nenhuma decisão é tomada pelo analista ou gerente. TODAS as decisões passam pelo diretor, até as mais banais. É percebido um certo machismo apesar de mais de 50% do quadro ser de mulheres.

Conselhos para presidência: Aprender sobre a cultura do país em que estão, escalonar tomadas de decisões para que processos sejam mais rápidos, confiar nos funcionários.

Bom

Comprador JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Glória do Goitá, PE

Prós: Por ser uma empresa multinacional o profissional tem muita oportunidade de conhecimento. Condições de trabalho Salários completamente em dia Ótimos benefícios

Contras: A rota do transporte fretado não é pensada levando em conta o caminho do trabalhador. Gestores não pensam na sua equipe, preferem ouvir outros gestores do que sua própria equipe.

Conselhos para presidência: Colocar como gestores apenas quem tem condições de ser, não por ter muitos anos de empresa.