Vaga de Eletricista de Manutenção
Makro em Caxias do Sul - RS

Eletricista de Manutenção - Loja 41 Caxias do Sul.

O Eletricista terá como principais responsabilidades:
* Responderá pela manutenção preventiva e corretiva de instalações e equipamentos elétricos da loja visando manter o bom funcionamento;
* Segurança no ambiente de Trabalho;
Requisitos:
* Ensino Médio Completo;
* Vivência nas áreas de manutenção;
* Certificado de Eletricista e NR10 – Segurança em Instalações e Serviços em Eletricidade;
* Disponibilidade de horários, inclusive nos finais de semana;
Atenção e dinamismo, completam o perfil.

Avaliações da Makro

Por que trabalhar no Makro?

Analista de Abastecimento Júnior

Prós: Localização boa. Pagamento em dia, tem bons profissionais aptos para gerir as áreas e ajudar a desenvolver melhor o rendimento da equipe e empresa.

Contras: Precisa investir mais em novas tecnologias, é o mínimo para se manter no mercado. Procurar consultar os seus colaboradores antes de fazer uma mudança que envolva todos.

Uma boa escola, mas não é um lugar para construir sua carreira

Analista de Pricing Pleno

Prós: O ambiente, pessoas fiéis a sua função a cima de tudo descontraídas, amigáveis e batalhadoras. É uma verdadeira escola para um profissional em inicio de carreira. Mas não recomendo uma longa permanência, pois os planos de carreira são vagos e a remuneração não é das melhores.

Contras: Remuneração baixa em relação ao mercado, falta de plano de carreira, constante mudança de planejamento e posicionamento, refeitório péssimo.