Vaga de Eletricista de Manutenção Júnior
Hyundai em Piracicaba - SP

Eletricista de Manutenção Júnior

Atividades
Atividades diárias de manutenção;
Ser capaz de resolver problemas de manutenção;
Ler e interpretar desenhos, layouts e especificações;
Ter conhecimento em Elétrica industrial;
Conhecimentos em elétrica, CLPs e equipamentos relacionados a plantas de solda e estamparia automotiva. Conhecimentos na área elétrica: Interpretação de esquemas e manutenção interpretação de desenho de conjuntos elétricos.
Escolaridade mínima:
* Ensino médio;
* Técnico Eletricista.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Convênio com farmácia, Estacionamento, Participação nos lucros, Previdência privada, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Tíquete-alimentação
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Disponibilidade de rotatividade de turno em escala (6x3)
Idioma: Inglês
* Básico

Avaliações da Hyundai

A melhor empresa que já trabalhei .

Auxiliar de Produção

Piracicaba, SP

Prós: Empresa com ótimos benefícios e um ambiente de trabalho muito bom onde todos se ajudam e se respeitam, plano de carreira compatível e salários compatíveis com empresas do mesmo ramo de atuação .

Contras: Ao meu ver não a pontos negativos, o VR é um valor muito acima de várias empresas o PLR é muito bom o transporte até a empresa são feito por ônibus fretados de alta qualidade e a organização e impecável.

Conselhos para presidência: Manter sempre esse clima de união e respeito que eles têm pelos funcionários

Não recomendo

Prós: As pessoas em geral que trabalham lá. Dedicação da equipe para um todo, mesmo com as adversidades sempre interessados para fazer as coisas funcionarem para um todo.

Contras: Pagam mal, cobram muito, política de conveniência. Não pode fazer algo, mas se convém mandam fazer,não tem plano de carreira, muito confusos com seus métodos e seu dono e gerente só visa lucro.