Vaga de Eletricista de Manutenção I
Magnesita em Belo Horizonte - MG

Eletricista de Manutenção I
  • Formação: Curso profissionalizante na área elétrica e/ou curso Técnico em Eletrônica ou Eletrotécnica e Automação.
  • Conhecimento em:
  • Montagem de painel elétrico
  • Conhecimento em ligações baixa tensão ( 440V)
  • Conhecimento em leitura e interpretação de desenhos elétrico
  • Noções básicas de informática ( Pacote Office)
  • Função: Realizar manutenção em equipamentos industriais diversos, peritar equipamentos equipamentos para recuperação.
  • Disponibilidade para Revezamento de Turno.

Avaliações da Magnesita

Minha Opinião

Técnico em Mineração II

Almenara, MG

Prós: Um ponto que a empresa possui como positivo está na pontualidade do pagamento da mesma mesma aos seus funcionário. Empresa muito pontual em suas obrigações.

Contras: Um ponto negativo da emprega é a flexibilidade no diálogo e acerto com seus colaboradores. As decisões de seus superiores são individuais e não levam em consideração a opinião dos colaboradores.

Conselhos para presidência: Melhorar diálogo entre empresa e empregados.

frustrado

Líder de Manutenção RefratáriaEx-funcionário, saiu em 2016

Jeceaba, MG

Prós: Salários pagos em dia , tem bons planos de saúde e odontológico, conduções ( transportes ) fretados pela própria empresa , escala de horário de turno de revezamento

Contras: Falta de cordialidade entre alguns funcionários, falta de respeito por parte de alguns supervisores , péssima para dar promoções ( para conseguir uma promoção tem de ser puxa saco e passar por cima dos colegas

Conselhos para presidência: Não engane seus colaboradores , dê a promoção prometida à quem merecer pois , fiquei ai mais de um ano e meio sem promoção e a diferença de salários era muito grande mais de 100% e eu fiquei no prejuizo