Vaga de Eletricista De Manutenção
Grupo AMA em São Caetano do Sul - SP

Eletricista De Manutenção - Diadema - Sp

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção Elétrica
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Caetano do Sul, SP
  4. Formação técnico em Elétrica e/ou eletrotécnica, formação em NR-10, conhecimento técnico na área de Manutenção Industrial, experiencia comprovada, executar atividades de manutenção elétrica nos equipamentos de produção, identificando defeitos e avaliando sua extensão em sistema elétricos e eletrônicos, realizar manutenção industrial preventiva, corretiva e preditiva na manutenção, operação de painéis elétricos, motores , inversores de frequência, fornos elétricos.Ler e interpretar sistemas elétricos, especificar os componentes e materiais necessários para manutenção, verificar as condições de funcionamento dos equipamentos, reparar ou substituir os componentes elétricos, Ler e interpretar manuais e normas técnicas, interpretar e registrar dados referentes a manutenção, conhecimentos na programação de CLP, instalação de novos equipamentos, disponibilidade de horário.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

1. Assistência médica, Auxílio Educação, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Eletricista De Manutenção - Diadema - Sp
  • Empresa Grupo AMA

* Salário R$ 2.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Caetano do Sul, SP

Avaliações da Grupo AMA

Boa para estagiar.

Prós: Liberdade de horário e relativa liberdade para propor soluções. Ambiente descontraído e leve onde podemos ser nós mesmos sem protocolos engessados.

Contras: Resistência da diretoria quanto a novas metodologias de fazer as coisas e vício em trabalhar com prestadores de serviços ruins e ineficientes. Falta de foco.

Conselhos para presidência: Corra para se antecipar e pegar as tendências do mercado, ou ficará para trás.