Vaga de Eletricista
CB Richard Ellis (CBRE) em Paulínia - SP

Eletricista

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Eletricista / Manutenção Elétrica
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 7
  4. Local de trabalho: Paulínia, SP
  5. Realizar a manutenção preventiva e corretiva de painéis elétricos, motores, quadro de comandos, rondas em equipamentos de UPS e gerador, operação de substação de média tensão, quadros de comando, transferência, partida, cabines primárias, subestações, geradores, no break, inversores de frequência, etc.Experiência anterior comprovada na função de eletricista, preferencialmente ter trabalhado em fábrica ou estrutura predial.Realizar os testes nos geradores e no break.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Eletricista
  • Empresa CBRE GWS DO BRASIL MANUNTENCA...

* Salário R$ 2.000,00 a R$ 2.600,00 (Bruto mensal)
* Localidade Paulínia, SP

Avaliações da CB Richard Ellis (CBRE)

Empresa muito boa de trabalhar.

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, pessoas muito legais, a empresa é fiel nas responsabilidades com seus colaboradores, bons benefícios, oportunidade de crescimento.

Contras: São bem poucas as coisas que não gosto na empresa, mas tem uma que me deixa um pouco desapontado é que algumas poucas pessoas que tem um cargo mais elevado meio que se acham humamente superiores ao outros.

ótima empresa

Prós: Empresa multinacional, ainda pequena no Brasil, porém acredito que tenha muita oportunidade para quem está preparado, vi muitos casos de sucesso de pessoas que estavam preparadas, empresa com nível de ética bem elevado.

Contras: Por ser muito pequena no Brasil, existe poucas ferramentas para enxergar as oportunidades pelo Brasil, acredito que visualizar o que acontece na companhia no mundo todo seria muito importante.