Vaga de Eletricista
CB Richard Ellis (CBRE) em Curitiba - PR

Eletricista

1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Elétrica, Eletrônica, Eletrotécnica
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Manutenção preventiva e corretiva, instalação de equipamentos, assistência técnica. Manutenção elétrica em equipamentos de média e baixa tensão.Organização do espaço e pequenos reparos civis e hidráulicos.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Formação desejada: Eletromecânica, Curso Técnico; Refrigeração e climatização, Curso Técnico; Eletromecânica, Curso Técnico; Refrigeração e climatização, Curso Técnico
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Eletricista
  • Empresa CBRE GWS DO BRASIL MANUNTENCA...

* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da CB Richard Ellis (CBRE)

Ótimo lugar para trabalhar e crescer profissionalmente

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: Eu não trabalho na empresa em si, e sim em um cliente então não posso comentar mt bem mas o contato que tenho com os funcionários da CBRE, incluíndo o meu gestor é ótimo, fui muito bem recebida.

Contras: Não tenho pontos negativos, estou muito bem e satisfeita com a empresa! Uma grande oportunidade para iniciar no mercado de trabalho, valorizam muito os funcionários independente do cargo, isso já é uma grande diferença em comparação as outras empresas com aprendizes.

Excelente Multinacional

Gerente de Transações

Prós: Multinacional com pontos de contato em todo o mundo. Experiencia e liderança global em Real Estate. Integração internacional. Grandes e importantes clientes.

Contras: Crescimento pessoal e financeiro lento. Processo de avaliação pouco claro. Estrutura Matricial global dificulta promoções e crescimento rápido.