Vaga de Eletricista Automotivo II
Tereos Internacional em Tanabi - SP

Eletricista Automotivo II

Realizar manutenção preventiva e corretiva dos compartimentos elétricos dos equipamentos agrícolas.
Necessário experiência anterior comprovada em CTPS.
Desejável CNH B.
Cidade: Tanabi SP

Avaliações da Tereos Internacional

Tereos

Engenheiro JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Olímpia, SP

Prós: Empresa seria, com equipe engajada, sempre preocupados com o bem estar dos funcionários, salários em dia é todos os benefícios pagos devidamente.

Contras: Alguns procedimentos internos são muito burocráticos, em algumas unidades faltam estruturas para trabalho e gestores capacitados, porém a empresa sempre investe em treinamentos

Ótimo lugar para crescer profissionalmente.

Guaíra, SP

Prós: Um ótimo ambiente para trabalhar com muitas oportunidades de crescimento. Existe inclusive uma pressão positiva em ajudar os funcionários a crescer e melhorar em suas profissões, com muitos treinamentos por ano.

Contras: Como estagiário, considero minha bolsa mensal abaixo do valor de mercado (a maioria das grandes empresas contribui com no mínimo 1300 reais, fora benefícios). Além disso, não possuo plano de saúde ou odontológico.

Conselhos para presidência: Investir mais na qualidade de vida do funcionário, como por exemplo: oferecer um melhor plano de saúde e odontológico, melhores condições de transporte coletivo e melhorar a limpeza do ambiente dentro do possível.