Vaga de Eletricista Automotivo
Favorita Transportes em Itapevi - SP

Eletricista Automotivo

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Eletricista / Manutenção Elétrica
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Itapevi, SP
  4. Montar e reparar as instalações e equipamentos auxiliares de veículos automotores;
  5. Atender à implantação e conservação de instalação elétrica destes veículos;
  6. Instalar sistemas e componentes elétricos nos veículos da frota, realizando conexões de cabos, equipamentos e acessórios necessários.
  7. Executar manutenções preventiva, preditiva e corretiva, inspecionando periodicamente as peças e equipamentos.
  8. Interpretar e analisar o mau funcionamento da parte elétrica dos veículos.
  9. Executar a instalação e/ou troca de faróis e lanternas dos veículos da frota.
  10. Realizar a manutenção das baterias e da instalação elétrica dos veículos da frota.
  11. Solicitar peças e equipamentos necessários para a realização do serviço.
  12. Efetuar a montagem e desmontagem do motor de partida e do alterador.
  13. Simular o funcionamento de peças e equipamentos para verificar a qualidade dos mesmos e a possível necessidade de reparos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Formação desejada: Eletromecânica, Curso Técnico
  3. Habilitação para dirigir
  4. Disponibilidade para viajar

1. Cesta básica, Participação nos lucros, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Eletricista Automotivo
  • Empresa FAVORITA TRANSPORTES LTDA

* Salário R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Itapevi, SP

Avaliações da Favorita Transportes

transporte eficaz

Motorista Carreteiro

Itapeva, SP

Prós: Salários em dia, autonomia para escolher para onde viaja, caminhão novo, equipe profissional, e com. Possibilidade de folga em datas comemorativas.

Contras: As vezes há uma falta de comunicação para q as coisas possam acontecer de maneira mas positiva. Acredito que se houver a utilização de três palavras, o transportes iria ter menos desgaste mental. As palavras; prever, manter e prover. Mas acredito q estamos em constante melhorias.

Obrigado pela oportunidade de fazer parte desta empresa e vestir a camisa Favorita

Auxiliar Administrativo

Itapevi, SP

Prós: Oportunidade, engajamentos feitos pelo recursos humanos para aproximação dos funcionários, a forma que a empresa trata os funcionários sem diferenças da ocupação de cada um, ótimo ambiente de trabalho agradável preocupação da diretoria com os funcionários.

Contras: Vale alimentação Restaurante, de pouca aceitação nos mercados dificulta os funcionários que levam a Marmita a fazer compras nos mercados mais baratos poderia ser Alimentação ou refeição. Tirando isso tudo na empresa é perfeito a relação entre os funcionários está melhorando a cada dia só temos que agradecer o esforço.

Conselhos para presidência: Caros presidentes em primeiro lugar meus parabéns pela empresa sólida que vocês fizeram, a Favorita é uma empresa que tem e passa a segurança para todos que trabalham aqui, sonho de todos os funcionários é continuar a contribuir para o bem da nossa empresa nunca ouvi uma reclamação dos companheiros da empresa todos estão satisfeitos vamos trabalhar juntos para continuar melhorar e expandir a nossa empresa. O meu pedido é seguinte. Se possível, mudem Ticket para alimentação para os funcionários ter mais opções para comprar alimentos nos mercados mais baratos e trazer a marmita. Muito obrigado pela oportunidade e Deus vos abençoa.