Vaga de Eletrecista
Klabin em São Leopoldo - RS

Eletrecista

Descrição da vaga:
Executar manutenções preventivas e corretivas das máquinas da linha de produção e da área de utilizadas, substituindo componentes necessários, visando à correção dos defeitos elétricos apresentados, em atendimento a programas, prioridades e/ou urgências.
* Realizar inspeção dos equipamentos e instalações da fábrica
Fazer a manutenção preventiva e corretiva dos motores elétricos das máquinas da linha de produção e da área de utilidades
Benefícios:**
* Plano de Saúde;
* Convênio Odontológico;
* Refeição no Local;
* PPR.

Avaliações da Klabin

Pra quem não tem grandes ambições eu recomendo

Operador de ImpressoraEx-funcionário, saiu em 2018

Jundiaí, SP

Prós: Bons benefícios nunca atrasou pagamento ambiente bom para trabalhar na parte de equipe de operação tem preocupação com segurança Ambulatorio com médico fisioterapia

Contras: Não tem politica de carreira difícil de ser promovido .tem problemas de comunicação entre lideranças líderes não da suporte para operação.

Conselhos para presidência: Implantar políticas de carreira para operação

Melhorias

Cuidador

Telêmaco Borba, PR

Prós: Bons amigos e empresa paga certo sem problemas com salários tratam todos bem porem tem exceções tem férias remunera e bons colega de trabalho no operacional

Contras: Poucas oportunidades sempre ficamos com as regras e os superiores são bem remunerado eles tem seus eleitos só os chefes são melhores não reconhece o operacional