Vaga de Eletrecista Industrial
Taurus Armas em Mandirituba - PR

Eletrecista Industrial - Mecanica

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Eletricista / Manutenção Elétrica
  2. Nível hierárquico: Encarregado
  3. Local de trabalho: Mandirituba, PR
  4. executar manutenção elétrica, preventiva e corretiva, a fim de manter máquinas, equipamentos, motores, painéis, rede elétrica, aparelhos e instalações em perfeitas condições de funcionamento, atendendo aos padrões de tempo e qualidade requeridos, efetuar manutenção elétrica corretiva de máquinas, equipamentos, painéis de comando, cabine, instrumentos, motores, aparelhos elétricos, pneumáticos, a fim de diagnosticar defeitos, através de esquemas, desenhos, catálogos, análise e avaliação técnica, bem como, desmontar, recuperar, montar, testar e substituir componentes, realizar manutenção preventiva, corretiva e preditiva dos mesmos, providenciar novas instalações elétricas nas áreas da empresa, tanto na civil quando na industrial, efetuar reparos em equipamentos e instalações prediais, executar manutenção emergencial, realizar análise de risco, solicitar peças, manter contato com fornecedores, zelando pelos equipamentos de sua responsabilidade.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
  3. Disponibilidade para viajar

1. Assistência médica, Auxílio Educação, Participação nos lucros, Refeição no local, Vale-alimentação
  • Título da vaga Eletrecista Industrial - Mecanica
  • Empresa Taurus

* Salário A combinar
* Localidade Mandirituba, PR

Avaliações da Taurus Armas

Empresa Boa

EletricistaEx-funcionário, saiu em 2016

São Leopoldo, RS

Prós: Salário, ótimos colegas e bom ambiente de trabalho. Horários flexíveis, ótimos benefícios, refeitório no local e estacionamento. Chance de crescimento.

Contras: Não tem muitos pontos negativos. Poderia melhorar a chefia e quem sabe colocar um plano de saúde excelente. Cobrança pela produção é frequente.

Boa empresa para se trabalhar com potencial de crescimento

Inspetor de Qualidade

São Leopoldo, RS

Prós: Boa remuneração, ambiente de trabalho saudável, empresa próximo a minha casa, fácil acesso a gestão imediata para sugestões e debates o que facilita o dia dia

Contras: Atividade desgastante com necessidade de rotatividade, algumas instalações ainda necessitam de melhorias e reformas para proporcionar um local melhor de trabalho

Conselhos para presidência: Estreitar os laços com os operacionais para que recebam o feedback real da situação do produto ou relação para que possamos em conjunto buscar a excelência.